terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Para Kaká, Ronaldo continuará sendo 'fenômeno em outra área'


Companheiro de Ronaldo na conquista da Copa do Mundo de 2002 e no fracasso em 2006, Kaká lamentou nesta segunda-feira a aposentadoria do amigo. Em entrevista por telefone ao programa "Bem, Amigos", do SporTV, o craque do Real Madrid afirmou que espera ver o ex-camisa 9 do Corinthians feliz na nova profissão que escolher.

- É um dia triste, o Ronaldo não seria mais feliz em campo, como sempre foi. Não é o fim, é o começo de uma nova vida. Ele continua sendo um fenômeno em outra área. Vai ficar para a história. Foi um privilégio jogar ao lado de um dos maiores da história - disse.

Recuperado recentemente de uma cirurgia no joelho, Kaká voltou a jogar pelo Real Madrid, mas ainda não reconquistou a posição de titular. Para o camisa 8, o principal obstáculo é recuperar a confiança para voltar a ficar 100% e pensar novamente em Seleção.


- Um passo de cada vez, estou voltando agora de lesão, reconquistando meu espaço no Real. Estou ficando no banco, aos poucos ganhando a confiança do treinador. Por merecimento, quereo voltar à Seleção e isso vai acontecer. Fisicamente estou recuperado, lesão agora é só psicológica - concluiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário