sexta-feira, 22 de abril de 2011

O novo estilo de Caroline Celico


O visual de Caroline Celico chamou a atenção em um encontro com fãs realizado em São Paulo na última semana. A devotada mulher do jogador Kaká apareceu com uma calça de oncinha bem diferente dos looks discretos com que costuma ser fotografada na Europa. Apesar do burburinho gerado com a novidade, moda é um assunto que a paulistana prefere não comentar. Ao contrário, durante o encontro, sua fala foi em defesa da simplicidade no dia a dia, em vários sentidos.

"Minha prioridade foi mostrar a importância de sermos simples no nosso dia a dia, e dizer que o mais precioso é fazermos o bem para quem está do nosso lado", disse a CARAS Online. Desde que ela e o marido romperam com a igreja Renascer, no ano passado, Caroline deixou a função de pastora, o que, segundo ela, não a impede de seguir os ensinamentos que acredita. "A igreja para mim somos nós mesmos. Cuido daqueles ao meu redor, e que querem ser cuidados. Ajudo a entenderem mais a Bíblia, faço uma oração quando me pedem, ensino com experiências minhas sobre como Deus age. Isso para mim é pastorear", diz.

Durante o evento, Caroline, que está grávida de nove meses, anunciou o lançamento de um DVD. "Pude conhecer as pessoas que admiram a nossa família, mas que acima de tudo declararam lindas histórias com Deus através das músicas do CD que lancei no ano passado, e que agora estarão no DVD que será lançado em maio".

Fonte: Portal CARAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário