segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Carol Celico revela dicas de moda durante a gravidez


Prestes a ser mamãe novamente, Carol Celico conversou com o RedeTVi nesta nova etapa da vida e revelou seus truques de moda para não perder o estilo, mesmo com o barrigão.

Casada com o jogador de futebol Kaká e mãe do pequeno Luca, de 2 anos, Carol ainda tem uma agenda lotada de compromissos. Mesmo assim, consegue manter o controle de tudo e monta seu próprio figurino. "Me viro bem sozinha. Como eu conheço o meu corpo, geralmente sei como vou me sentir melhor", revelou.

A morena está chegando ao sétimo mês de gravidez de uma menininha e não descuida de sua beleza. Linda, confessa que precisa de um esforço extra para manter a sensualidade feminina. "Durante a gestação, os hormônios femininos estão bem alterados e muitas grávidas não se sentem tão bonitas e desejadas".

Carol aposta no contraste e gosta de valorizar a barriga com peças de roupas claras, que combinam com qualquer estação, incluindo o inverno na Espanha, onde mora. Além disso, não dispensa o conforto e conta com a famosa legging, muito em alta nesta estação. "Acho que as leggings não podem faltar! Elas têm que ser adequadas a cada estação e também ter cores diferentes para conseguir combinar com qualquer top", contou. Outro truque utilizado pela mamãe é usar vestidos soltinhos. "O conforto para mim, principalmente na gravidez, é essencial"

Para finalizar, Carol ainda deixa uma dica para as futuras mamães que querem ficar com tudo durante a gestação. "Temos que encontrar a beleza nas novas formas do nosso corpo e expor essa nova beleza para quem amamos, de um jeito novo".
Fonte: Site do Tv Fama

Nenhum comentário:

Postar um comentário