sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Após as últimas derrotas, Mano já pensa em convocar Kaká e Ronaldinho Gaúcho


Ambos já foram considerados "melhores do mundo pela Fifa" e tentam hoje, retomar a vitoriosa carreira. Após os dois últimos fracos desempenhos, diante de Argentina e França, Kaká e Ronaldinho são as esperanças de Mano Menezes para acertar o setor de criação, o mais vulnerável da seleção brasileira e fazer com isso, as pazes com a vitória.

Esses experientes jogadores estão nos planos do técnico para os dois amistosos do time nacional no próximo mês. Só ficarão de fora dos jogos por contusão.

Após a derrota para os franceses (1 a 0), anteontem, em Paris, a Seleção de Mano amargou o segundo revés consecutivo. Em novembro, a equipe já havia perdido para os argentinos, por 1 a 0.

O gaúcho Ronaldinho já teve uma chance com o novo treinador e foi aprovado. O meia atuou na derrota contra a Argentina e segundo o técnico, saiu-se bem.

Já Kaká, ainda não foi testado pelo treinador. O meia retornou aos gramados em janeiro, vestindo a camisa do espanhol Real Madrid, após sofrer uma cirurgia no joelho esquerdo, realizada em agosto.

Logo em seguida ao revés diante da França, Mano afirmou que pretende reforçar o time com atletas mais experientes a partir de março. O goleiro Júlio César já voltou à equipe. Na verdade, a intenção do comandante técnico da Seleção é levar força máxima para a disputa da Copa América, em julho, na Argentina.

Um comentário: