segunda-feira, 7 de março de 2011

Kaká nega rixa com Mourinho, e Milan cogita retorno com salário menor


Fora do time do Real Madrid enquanto recupera a forma física, Kaká não sai das páginas dos jornais da Espanha e Itália. Nesta segunda-feira, o craque negou ter problemas com o técnico José Mourinho, como foi publicado pelo diário "El País". Na imprensa italiana, o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, abriu as portas para o retorno do jogador, mas somente se o brasileiro aceitasse reduzir seu salário.

No domingo, o "El País" afirmou que Kaká estaria insatisfeito com o tratamento que recebe do técnico português dentro do grupo e que chegou a ligar para o presidente Florentino Pérez para reclamar. Nesta segunda, o jornal divulgou pelo Twitter que a notícia foi a mais lida do seu site no dia. Logo em seguida, o camisa 8 respondeu negando qualquer problema com Mourinho.

- Podem desmentir agora, já que conseguiram o objetivo - escreveu Kaká sobre a mensagem do diário no Twitter.

Na Itália, o nome do ex-são-paulino voltou a aparecer como possível reforço do Milan para a próxima temporada. Galliani não descartou a hipótese, mas disse que o brasileiro teria que abrir mão de dinheiro para retornar ao clube rubro-negro.

- É uma pena que Kaká esteja com problemas em Madri. Porém, para voltar para o Milan ele teria que reduzir o salário. Nós só podemos pagar um Ibrahimovic - disse o dirigente.

Segundo levantamento da revista "France Football", Kaká e Ibrahimovic recebem € 9 milhões (R$ 20,7 milhões) por temporada e são os donos do sétimo maior salário do futebol mundial, atrás de Cristiano Ronaldo, Wayne Rooney, Lionel Messi, Yaya Touré, Samuel Eto'o e Bastian Schweinsteiger.

Fonte:GLOBOESPORTE.COM

Um comentário: