domingo, 22 de abril de 2012

Feliz aniversário!

Eu te aguentaria 9 meses dentro de mim...

E quando você nascesse, te daria todo o amor e carinho...

Teria paciência de te dar banho, comida, e te colocar pra dormir...

Iria rir das suas primeiras (e totalmente erradas) palavras pronunciadas...

Seguraria na sua mão quando você começasse a dar os primeiros passos...

Eu brincaria de carrinho com você...

Te compraria uma bola de futebol...

Te levaria ao parque...

Teria o maior prazer do Mundo em te levar a escola pela primeira vez, embora com um aperto no peito por não saber se iriam cuidar de você da maneira que eu gostaria que cuidassem...

Te ensinaria a amar um time...

Te consolaria pelo joelho ralado...

Eu te ensinaria a rezar...

Te explicaria o amor de Deus...

Dormiria na sua cama nos dias que você tivesse medo...

Iria te contar historinhas...

Te ajudaria nas lições de casa...

E quando você tivesse mais crescidinho, te deixaria ir ao shopping com os amigos...

Receberia (com os dois pés atrás) sua primeira namorada

Estaria te aplaudindo de pé na formatura do colegial...

Me orgulharia quando você trabalhasse pela primeira vez...

Eu te entregaria a uma mulher se ela jurasse ser fiel, e cuidar de você melhor do que eu...

E quando seus filhos viessem faria por eles o mesmo que fiz por você...

Eu não tive a sorte de ser sua mãe, sua esposa ou até mesmo sua filha, mais de um jeito ou de outro Deus me deu a honra de estar “presente” na sua vida, pois ele me concedeu a graça de ser sua fã.

Te acompanhar...

Te aplaudir...

Sorrir a cada sorriso...

Chorar a cada lágrima...

Acreditar em você...

E acima de tudo, te amar!

Ricardo você é o meu exemplo!

Esse foi o modo pelo qual eu tentei explicar como é grande o meu amor por você, amor esse que só aumenta ao passar do tempo... Eu sou capaz de um "tudo" por você. Te amo! Feliz aniversário...

Nenhum comentário:

Postar um comentário