domingo, 16 de outubro de 2011

Kaká comemora outra boa atuação e agradece carinho da torcida do Real


Mesmo depois da grande atuação e do golaço marcado na vitória de 4 a 1 sobre o Bétis, pelo Campeonato Espanhol, Kaká mostrou estar com os pés no chão no Real Madrid. O brasileiro ele preferiu não falar sobre sua atuação e agradecer o carinho da torcida do clube da capital espanhola, que o aplaudiu ao ser substituído.

- Receber uma ovação do Santiago Bernabéu me deixa feliz. O importante é continuar melhorando - destacou o meia, que disputou a quarta partida seguida escalado como titular pelo técnico português José Mourinho.

Kaká aproveitou ainda para elogiar a atuação do atacante argentino Gonzalo Higuaín, que marcou três gols em uma só partida pela terceira vez seguida - ele fizera o mesmo na goleada de 4 a 0 sobre o Espanyol, pela Liga, e nos 4 a 1 da Argentina sobre o Chile, em jogo das eliminatórias da América do Sul à Copa de 2014.

- Higuaín fez nove gols em quatro jogos, o que é muito bom. É preciso bater palmas para ele. Sua sequência nos deixa felizes. Agora, o técnico tem um bom problema - disse Kaká, em referência à disputa por posição do argentino com o francês Benzema.

O brasileiro ressaltou a importância da vitória diante do Bétis depois da pausa de 15 dias do Espanhol para a disputa das partidas das seleções, o que desgastou alguns atletas.

- Alguns tiveram que fazer longas viagens. (O lateral-esquerdo brasileiro) Marcelo jogou contra Costa Rica e México, por exemplo. E este jogo era importante, já que foi contra um adversário que vive um bom momento - comentou o meia brasileiro, que disse ser "fácil" atuar ao lado do alemão Özil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário