quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Novo técnico do Inter de Milão não crê que craque brasileiro possa reforçar clube em janeiro. Médico: ‘Ele vai retornar como há muito tempo não estava

Leonardo já comandou seu primeiro treino na nova
casa: técnico não acredita na vinda de Kaká (Reuters)A imprensa italiana acredita que Kaká possa reforçar o Inter de Milão no mercado de janeiro. Jorge Valdano, diretor do Real Madrid, condicionou “a chegada de uma grande oferta” para o craque brasileiro deixar a Espanha. Leonardo, novo técnico do time italiano, porém, preferiu adotar outra postura. Amigo pessoal do camisa 8, o treinador não crê que o galáctico possa reforçar os neriazzurri em janeiro.

– Conhecendo o Kaká, acho que ele não irá sair do Real Madrid sem jogar bem. Falo com ele frequentemente, trocamos muitas ideias. Agora está a ponto de voltar a jogar e dentro de pouco tempo estará disponível. Ele não vê a hora de estar em campo – disse, durante sua apresentação oficial, nesta quarta.

Na última terça-feira, o Internazionale enviou uma equipe à capital espanhol para averiguar as condições físicas do jogador, que está afastado desde a última Copa do Mundo. O agente Ernesto Bronzetti, que tem relações estreitas com o clube, no entanto, afirmou que o Real não irá pedir menos de € 50 milhões (R$ 110,5 milhões). Um empréstimo parece uma solução mais provável, apesar da concorrência de outro gigante: o Chelsea de Carlo Ancelotti, técnico com quem Kaká trabalhou no Milan.

Médico acredita em retorno já no dia 3


Antes, no entanto, Kaká precisa voltar a jogar. De acordo com Turíbio Leite, fisiologista que trabalha com o meia desde os tempos de São Paulo, ele será relacionado para a primeira partida do time merengue no ano, contra o Getafe, no dia 3.


Enquanto isso, Kaká treina com bola à espera de
seu primeiro jogo desde a Copa (Foto: Site Oficial)– Ele deve ficar no banco para entrar em algum momento. Está treinado com o grupo, bem condicionado e vai retornar como há muito tempo não estava. Deve ser o grande jogador que todos esperam.Vai ser a grande surpresa do inicio do ano. Sei que o Mano já fez contato com ele. E com toda certeza vamos ver o Kaká com a camisa da Seleção Brasileira no primeiro jogo de 2011 – contou Turíbio.

No dia 9 de fevereiro, o Brasil enfrenta a França, no Stade de France. Se àquela altura Kaká estará vestindo a camisa do Inter de Milão é algo que dependerá dos esforços do presidente Massimo Moratti.

– Agora que Benítez saiu vamos contratar cinco jogadores – brincou Moratti, em alusão à declaração do treinador, que pediu reforços mesmo após o título mundial, em atitude que acelerou sua demissão.

Um comentário: