Se Kaká joga mal, pipocam notícias de que ele vai sair do Real Madrid no meio do ano. Se ele faz uma boa atuação, a história muda de figura e se fala no renascimento do jogador que se via nos tempos de Milan. Assim vem sendo a rotina da imprensa espanhola ao falar sobre o brasileiro nos últimos meses. Alheio a tudo isso, o meio-campista mantém o discurso: não quer deixar o clube.
Em entrevista ao jornal "As", Kaká garante que seu lugar é o Real e que ele não fica tentado a trocar os merengues por possíveis ofertas milionárias, como a do Paris Saint-Germain, onde trabalharia com Leonardo e Carlo Ancelotti, com quem teve ótimo relacionamento no Milan.
- Eu quero ficar aqui com certeza. Não me vejo em outro lugar, porque quero vencer aqui.
Especula-se também que o técnico José Mourinho tenha perdido a paciência com Kaká e que este seria um dos principais motivos para o Real vendê-lo no meio do ano. O brasileiro nega.
- Simplesmente não é verdade que Mourinho não tenha fé no meu futebol - completou.
O meia vem de uma grande atuação contra o Espanyol, no último fim de semana, quando marcou um gol e deu duas assistências. O jogador espera uma sequência de bons jogos para se firmar na reta final da temporada como titular do Real e voltar a lutar por uma vaga na Seleção Brasileira.
Fonte: Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário