quarta-feira, 28 de setembro de 2011
Após gol e assistência, Kaká se elogia e diz não sentir dor
Protagonista na vitória por 3 a 0 do Real Madrid sobre o Ajax nesta terça-feira, no Estádio Santiago Bernabéu, marcando um gol e dando assistência para outro, o meia Kaká afirmou, ainda no gramado após o jogo, que sente que seu futebol vem evoluindo nas últimas semanas.
"Gostei do jogo, pude aproveitá-lo. Não sinto nenhuma dor, estou fisicamente bem", declarou o camisa 8 à emissora espanhola TVE.
"Hoje, como toda a equipe, fiz uma grande partida. Pouco a pouco vou mostrando coisas boas. Quero triunfar com o Real. Temos boas sensações, é uma boa vitória, que nos coloca bem no grupo. Queremos seguir assim. Vem aí o Espanyol pela frente e depois faremos uma pausa com os jogos das seleções", acrescentou o brasileiro, que não foi convocado pelo técnico Mano Menezes para defender a Seleção Brasileira nos amistoso contra Costa Rica, dia 7 de outubro, e México, dia 11.
"Não só nesta partida, estou com uma sequência de jogos que tenho ido bem. Estou voltando a desfrutar jogando futebol. Já não me dói mais nada, as sensações são magníficas e garanto que vou seguir melhorando", afirmou o meia.
Com a vitória sobre o Ajax, o Real lidera o Grupo D da Liga dos Campeões, com seis pontos. O próximo jogo do time no torneio acontecerá no dia 18 de outubro, diante do Lyon.
"Temos uma partida muito importante contra o Lyon porque, se ganharmos, nossa situação vai ficar muito boa e poderemos definir o grupo rapidamente", finalizou o brasileiro.
Fonte: Terra
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário