Kaká foi o camisa 10 da Seleção Brasileira na Copa de 2010. Pouco mais de um ano depois do fiasco no Mundial, o meia do Real Madrid ainda luta para reencontrar a melhor forma física e técnica e ficou fora da lista para a Copa América. Por isso, passou a batuta para Paulo Henrique Ganso. E nessa transição, os dois trocaram mensagens antes de o craque do Santos se apresentar à equipe nacional para a disputa do torneio, que começa na próxima sexta-feira, na Argentina.
Na coletiva desta quinta-feira, em Campana, Ganso confirmou a troca de mensagens via Twitter e pelo celular e rasgou elogios a Kaká.
- O Kaká é uma grande pessoa e sempre temos conversado. Ele sempre me passa conselhos força, dá conselhos. Foi importante no período em que eu estava machucado. Ele até desejou sorte para nós na final da Libertadores – comentou Ganso.
Na ocasião antes da decisão do torneio, na semana passada, contra o Peñarol, Kaká que está de férias do Real Madrid, enviou uma mensagem aberta via Twitter para os principais jogadores do Santos.
- Boa sorte aos amigos Elano, Paulo Henrique Ganso, Neymar, Edu Dracena, Muricy e toda equipe santista – postou o apoiador.
Ganso foi além ao comentar a relação com Kaká. Segundo o jogador do Peixe, o amigo é um dos melhores do futebol mundial.
- O Kaká é um craque do futebol, nem tenho para falar do futebol que joga. Enquanto ele já se consolidou, eu tenho sempre que buscar uma melhora e não posso me acomodar. Pode vir outro e passar por cima se você estiver bem – afirmou.
Fonte: GLOBOESPORTE.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário