Kaká completou 29 anos nesta sexta-feira e já recebeu as mais diversas manifestações de carinho pelo aniversário. Seja dos fãs, dos amigos e até mesmo do Real Madrid, que parabenizou o brasileiro via site oficial do clube. Mas um dos principais presentes do atleta foi a conquista da Copa do Rei, na última quarta-feira, após vitória por 1 a 0 sobre o Barcelona, em Valência. Disposto a ter uma lembrança da vitória, o jogador protagonizou uma cena inusitada no retorno da delegação a Madri: coletou a assinatura dos companheiros em uma camisa da equipe espanhola.
Sorridente, Kaká foi cumprimentando um a um os seus companheiros e virou motivo de brincadeiras durante o voo, levando até mesmo um tapa na cabeça de Arbeloa. Segundo o site oficial do Real Madrid, o jogador afirmou que espera ainda mais título pelos merengues.
O brasileiro, que não entrou em campo no duelo contra o Barcelona, tem vivido uma temporada complicada. Após a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, o meia foi submetido a uma cirurgia no joelho esquerdo e só retornou aos gramados em janeiro. Aos poucos, o técnico José Mourinho tem colocado o atleta nas partidas. Ele marcou apenas quatro gols na temporada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário