sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

KAKÁ E CAROL, 6 ANOS!!!

SABE QUANTAS VEZES ME IMAGINEI NO LUGAR DELA??
MUITAS...
NEM EU MESMA SEI QUANTAS...
SABE QUANTAS VEZES EU SONHEI SER MÃE DOS FILHOS DELE??
DIVERSAS VEZES...
SABE QUANTAS VEZES CRITIQUEI E A JULGUEI??
SEMPRE!!!
SÓ QUE MUITO TEMPO PASSOU, ALGUMAS COISAS MUDARAM, E HOJE EU CONSIGO ENXERGAR QUE ELES FORAM FEITOS UM PARA O OUTRO...
EU PERCEBI ISSO QUANDO VI OS FRUTOS DESSE AMOR, ESSES SIM SÃO PERFEITOS, LUCA E ISABELLA!!! NÃO TEM COMO NÃO SER VERDADEIRO, É AMOR...
HOJE ESSA UNIÃO COMPLETA 6 ANOS!!
O QUE EU POSSO DESEJAR??
AMOR É ALGO DESCARTADO, POIS ELES TEM DE SOBRA...
SÓ DESEJO MESMO PACIÊNCIA E SABEDORIA...
E QUE ESSA DATA DUPLIQUE, TRIPLIQUE, ENFIM, QUE SEJA ETERNA!!!
E ACIMA DE TUDO MUITA FORÇA PRA SUPERAR TUDO!!
PARABÉNS KAKÁ E CAROL, POR SEREM ESSE CASAL ABENÇOADO, FELICIDADES...

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Kaká: Filho do jogador ganha um pônei


Luca, filho do jogador de futebol Kaká e Caroline Celico, de 3 anos, ganhou um presente de Natal adiantado. O garotinho recebeu de um amigo dos pais um pônei. Animada, a mãe do menino postou no Twitter uma foto dele ao lado do presente. "Luca e o presente que ganhou de um querido amigo: seu mini cavalo (do tamanho dele!!) e de olhos azuis", escreveu, ao legendar a foto, na segunda-feira (12).

Além do novo presente, Caroline contou que receberá parentes para o Natal. “Já já meus cunhadinhos vem para Madrid! Oba! Estou preparando tudo para a chegada deles!”. Além de Luca, Caroline e Kaká também são pais de Isabella, de 7 meses.

Fonte: Quem

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Kaká brilha em treino e se coloca à disposição de Mourinho. CR7 poupado


Kaká pode ser o grande trunfo de José Mourinho para o superclássico entre Real Madrid e Barcelona, no próximo sábado, pelo Campeonato Espanhol. Na última segunda-feira, o camisa 8 marcou um gol e foi o destaque do coletivo entre os jogadores que não enfrentaram o Gijón no sábado diante do Castilla (equipe B do Real).

De acordo com o jornal “Marca”, Kaká se colocou à disposição do português para o confronto.

- Treinador, conte comigo – teria dito Kaká que, antes de se machucar no dia 28 de outubro, estava perto de tomar a vaga de Özil no time titular.

Se ainda não sabe começará jogando diante do Barça, Kaká já está praticamente confirmado como titular para o duelo contra o Ajax, nesta quarta-feira, pela última rodada do Grupo D da Liga dos Campeões. A partida não vale nada para o Real uma vez que o time já está classificado às oitavas de final como primeiro colocado da chave.

Por conta disso, Mourinho resolveu poupar alguns titulares, entre eles, Cristiano Ronaldo, Marcelo, Sergio Ramos, Casillas, Pepe, Khedira e Lass. Confira abaixo a lista dos jogadores relacionados para a partida que será realizada em Amsterdã:

Adán, Tomás Mejías e Pacheco (goleiros); Arbeloa, Coentrão, Varane, Albiol e Mendes (defensores); Kaká, Özil, Di María, Sahin, Altintop, Callejón, Granero e Xabi Alonso (meias); Higuaín, Benzema e Jesé (atacantes).

Fonte: GLOBOESPORTE.COM

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Kaká treina normalmente e deve voltar aos gramados no Real x Barça


Fora dos gramados desde o dia 28 de outubro, Kaká está cada vez mais perto do seu retorno ao time do Real Madrid. E essa volta deverá acontecer no próximo dia 10 no superclássico contra o Barcelona, no estádio Santiago Bernabéu, pela 16ª rodada do Campeonato Espanhol.

Recuperado de um problema na perna direita, que o deixou fora inclusive dos amistosos da Seleção Brasileira contra Gabão e Egito em novembro, Kaká trabalhou normalmente nesta quinta-feira pelo segundo dia consecutivo no CT de Valdebebas.

De acordo com o jornal “Marca”, José Mourinho deve poupar o camisa 8 dos confrontos contra o Gijón, neste sábado, e Ajax, na próxima quarta-feira, pela última rodada do Grupo D da Liga dos Campeões, para tê-lo em melhores condições no superclássico. No entanto, salvo alguma lesão de Özil ou Di Maria, Kaká deverá começar o confronto diante do Barça no banco de reservas.

sábado, 26 de novembro de 2011

Carol Celico posta foto e se declara para Kaká no Twitter


Casada desde 2005 com o jogador do Real Madrid Kaká, Carol Celico mostrou no Twitter que continua apaixonada pelo marido. Ela postou neste sábado (26) uma foto do casal: "eu e meu amor @kaka especialmente para vocês", escreveu.

"O amor é verdadeiro e nos faz melhores a cada dia. Casamento: união de corpo, alma e espirito! Totalmente apaixonada", disse a mulher do jogador.

Fonte: Terra

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Filha de Kaká faz sete meses e Carol Celico posta foto no Twitter


Isabella, filha de Kaká e Carol Celico, completa sete meses de vida nesta quarta-feira, 23. Mãe coruja, Carol postou da mãozinha de Isabella no Twitter em homenagem a data.

"Hoje, aos 7 meses da nossa Isabella, compartilharei fotos em homenagem a ela!”, escreveu Carol no Twitter.

Fonte: Ego

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Filha de Kaká e Celico tem febre pela primeira vez: 'Quase aos sete meses'



Isabella, filha do jogador de futebol Kaká e Caroline Celico, está com febre pela primeira vez. A menina tem quase sete meses de idade. Carol comentou sobre o assunto no Twitter.

"Primeira febre da Isabella! Compartilho com vocês... Mesmo para quem não se interessa! Deixo aqui registrado! Quase aos 7 meses", escreveu Carol no microblog na tarde desta quarta-feira, 16.

"Estou megatriste porque ela não consegue dormir... Tadinha.. Dela e de mim!", reclamou Carol.

Fonte: Ego

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

'Achava que só eu tinha Deus', diz Carol Celico em entrevista a Gabi


A esposa do meio-campista do Real Madrid Kaká (29), Caroline Celico (24), gravou participação no programa De Frente Com Gabi, do SBT (Sistema Brasileiro de Televisão), e falou sobre sua rotina, sua família, seus filhos, além de explicar do prêmio de Melhor Jogador do Mundo que o atleta doou à Renascer: "A ideia era que o prêmio ficasse exposto para as pessoas verem. Isso não aconteceu e nós delicadamente o pedimos de volta", contou.

Quanto ao seu desligamento da igreja, ela esclareceu à apresentadora da atração, Marília Gabriela (63). “Estava na Renascer de corpo, mas não de coração. Em 2009 foi quando eu vi que tinha algo diferente em mim. Minha mãe sempre quis me mostrar coisas que eu não via (com relação à Igreja Renascer). Eu parei de ver os outros lados das outras moedas e achava que só eu tinha Deus. Religião para mim, hoje, é aquilo que me liga a Deus”.

Quando solicitada para se lembrar de como ela começou a acompanhar a religião, ela afirmou que a vontade partiu dela mesma. “Quando eu comecei a namorar o Kaká fui eu que pedi para ir à igreja (Renascer). O Kaká nunca me incentivou a nada”, disse Carol, que também deu um conselho. “Hoje eu incentivo as pessoas a buscarem Deus da forma que as faz sentir melhor. Seja na igreja ou fora dela”.

Ao mudar de assunto, Marília perguntou de como ela encara o assédio das fãs ao jogador. “Eu sou ciumenta, mas com as fãs dele (Kaká) não. Eu peço para ele ser educado, mas com as abusadas não precisa ser simpático”, respondeu. Carol ainda contou um pouco de como gosta de se produzir. “Sou vaidosa, mas gosto de estar confortável”, disse.

Sobre a possibilidade de aumentar a família, Carol Celico revelou que tem planos. “Pretendo ter mais um, no máximo dois filhos”, destacou.

Fonte: Caras

sábado, 5 de novembro de 2011

Kaká está fora dos amistosos da Seleção contra Gabão e Egito

O meio-campo Kaká está fora dos amistosos da Seleção Brasileira contra Gabão e Egito, respectivamente, nos dias 10 e 14 de novembro. O jogador ainda sente dores no músculo sóleo da perna direita e ficará no Real Madrid em tratamento, como adiantado pelo técnico José Mourinho. A CBF só vai se pronunciar ao término da rodada do Campeonato Espanhol.

Kaká já tinha ficado fora do confronto do meio de semana contra o Lyon, pela Liga dos Campeões. Ele se machucou no duelo com o Real Sociedad, pelo Campeonato Espanhol, há uma semana.

O retorno do jogador era a grande atração da lista para os duelos, já que ele não vestia a camisa da equipe desde 2 de julho de 2010, quando o Brasil foi eliminado pela Holanda na Copa do Mundo da África do Sul.

Os convocados por Mano Menezes se apresentam segunda-feira na cidade alemã de Frankfurt e viajam em voo fretado para Libreville, capital gabonesa. A Seleção encara o Gabão na próxima quinta-feira, às 16h (de Brasília), e dia 14 de novembro terá o Egito como rival em Doha, no Qatar, às 15h.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Esposa de Kaká prestigia concerto de Sandy em São Paulo

Carol Celico, mulher do jogador Kaká, curtiu o show de Sandy em um evento beneficente pelo projeto Juntos pela Educação, realizado em São Paulo na noite dessa quarta-feira (26). Carol estava acompanhada pela mãe Rosangela Lyra.
; Além da mulher de Kaká, a atriz Jacqueline Delabona e Moises Lima, músico da Família Lima, também prestigiaram a apresentação.
Fonte: O Fuxico

Palavras de Kaká logo após a convocação, via Facebook



Muito feliz com a convocaçao para voltar a Seleçao. Depois de um longo periodo fora, a emoçao de voltar e muito grande. Obrigado a todos que como eu esperavam esse momento. #GloriaDeus" Kaká.

27/10/2011

LOGO APÓS A COPA DO MUNDO DE 2010, UMA CONTUSÃO FEZ COM QUE TUDO QUE KAKÁ TINHA FEITO FOSSE ESQUECIDO, ERAM SÓ CRÍTICAS, CRÍTICAS E MAIS CRÍTICAS... A PERGUNTA ERA: SERÁ QUE KAKÁ IRÁ VOLTAR? A DESCULPA PARA NÃO O COLOCAREM NO TIME COMO TITULAR ERA: ELE AINDA NÃO TEM RITMO DE JOGO... COMO ELE IRIA GANHAR RITMO DE JOGO SE SÓ O DEIXAVAM NO BANCO??? MUITAS PESSOAS PRINCIPALMENTE A MÍDIA, DECRETARAM "O FIM DE UM GRANDE JOGADOR"... MAIS FOI AÍ QUE ELES SE ENGANARAM AQUELE HOMEM DE TRAÇOS PERFEITOS, TEM CORAGEM, PERSEVERANÇA E O PRINCIPAL MUITA FÉ EM DEUS... KAKÁ TREINOU, TREINOU, TREINOU, EM BUSCA DE SUA MELHOR FORMA FÍSICA, E CONSEGUIU; DEPOIS DISSO COMEÇOU A ENTRAR NOS JOGOS, JOGAVA 15 MINUTOS, DAVA UM TOQUEZINHO AQUI OUTRO ALI, E AOS POUCOS VEIO A TITULARIDADE, PASSES GENIAIS, GOLS INCRÍVEIS, ARRANCADAS FANTÁSTICAS, ENFIM... O BOM E VELHO KAKÁ. DEPOIS DISSO A IMPRENSA FOI SÓ ELOGIOS, MAS NAQUELA HORA, NA HORA DO DESESPERO, DA ANGUSTIA, DA DOR DE KAKÁ ERAM SÓ CRÍTICAS NÃO POR PARTE DE TODOS, MAIS A GRANDE MAIORIA... MAS O KAKÁ TEM FÃS PELO MUNDO INTEIRO, FÃS FIÉIS QUE O APOIARAM E DERAM MUITA FORÇA, TEM TAMBÉM UMA FAMÍLIA LINDA E JESUS AO SEU LADO, É UM HOMEM GUERREIRO E ABENÇOADO... DEPOIS DE TER CONQUISTADO BONS RESULTADOS PELO REAL MADRID SE COMENTOU MUITO SOBRE A POSSÍVEL VOLTA DELE PARA A SELEÇÃO BRASILEIRA, JÁ QUE O TIME VEM MUITO MAL E NÃO CHEGOU NINGUÉM QUE TOMASSE A 10 DO KAKÁ, E HOJE DIA 27/10/2011, MANO MENEZES (ATUAL TÉCNICO DA SELEÇÃO BRASILEIRA) CONVOCOU PELA PRIMEIRA VEZ DEPOIS QUE ASSUMIU O COMANDO DA SELEÇÃO BRASILEIRA, O CARA, RICARDO IZECSON DOS SANTOS LEITE, OU SE PREFERIREM KAKÁ... QUANDO SOUBE DISSO TREMI, ENCHI OS OLHOS DE LÁGRIMAS, E FIZ QUE NEM ELE QUANDO FAZ UM GOL, LEVANTEI AS MÃOS PARA O CÉU E AGRADECI A DEUS... DEPOIS DISSO FORAM PULOS, GRITOS, ENFIM... EU SEI O QUANTO O KAKÁ AMA E TEM ORGULHO DE VESTIR AQUELA CAMISA, POR ISSO ESTOU MUITO FELIZ POR ELE E TAMBÉM PELA SELEÇÃO QUE AGORA SÓ TEM A GANHAR... PRA MIM A SELEÇÃO BRASILEIRA NUNCA MAIS FOI A MESMA SEM O KAKÁ. NÃO É POSSÍVEL DESCREVER MINHA TAMANHA FELICIDADE, MAS SÓ QUERO DIZER O SEGUINTE A TODOS AQUELES QUE CRITICARAM, QUE HUMILHARAM, QUE COLOCARAM O KAKÁ PARA BAIXO, TAÍ ELE VOLTOU, E NÃO VEJO A HORA DE O VER COM A AQUELA CAMISA LINDA... ÔôÔô O KAKÁ VOLTOUUUUUUUUUU

domingo, 23 de outubro de 2011

Mulher de Kaká comemora os seis meses da caçula Isabella no Twitter


Caroline Celico, mulher de Kaká comemorou os seis meses da caçula Isabella postanto fotos e deixando uma mensagem sobre a amamentação dela no Twitter. "Hoje a nossa Isabella faz 6 meses! Com muita saúde, ainda mamando só leite materno! Já, já começaremos as papinhas, e desmame gradativo!", escreveu.

Fonte: Ego

PARABÉNS BELLA!!! 6 MESES!!!



domingo, 16 de outubro de 2011

Kaká comemora outra boa atuação e agradece carinho da torcida do Real


Mesmo depois da grande atuação e do golaço marcado na vitória de 4 a 1 sobre o Bétis, pelo Campeonato Espanhol, Kaká mostrou estar com os pés no chão no Real Madrid. O brasileiro ele preferiu não falar sobre sua atuação e agradecer o carinho da torcida do clube da capital espanhola, que o aplaudiu ao ser substituído.

- Receber uma ovação do Santiago Bernabéu me deixa feliz. O importante é continuar melhorando - destacou o meia, que disputou a quarta partida seguida escalado como titular pelo técnico português José Mourinho.

Kaká aproveitou ainda para elogiar a atuação do atacante argentino Gonzalo Higuaín, que marcou três gols em uma só partida pela terceira vez seguida - ele fizera o mesmo na goleada de 4 a 0 sobre o Espanyol, pela Liga, e nos 4 a 1 da Argentina sobre o Chile, em jogo das eliminatórias da América do Sul à Copa de 2014.

- Higuaín fez nove gols em quatro jogos, o que é muito bom. É preciso bater palmas para ele. Sua sequência nos deixa felizes. Agora, o técnico tem um bom problema - disse Kaká, em referência à disputa por posição do argentino com o francês Benzema.

O brasileiro ressaltou a importância da vitória diante do Bétis depois da pausa de 15 dias do Espanhol para a disputa das partidas das seleções, o que desgastou alguns atletas.

- Alguns tiveram que fazer longas viagens. (O lateral-esquerdo brasileiro) Marcelo jogou contra Costa Rica e México, por exemplo. E este jogo era importante, já que foi contra um adversário que vive um bom momento - comentou o meia brasileiro, que disse ser "fácil" atuar ao lado do alemão Özil.

sábado, 15 de outubro de 2011

Com golaço de Kaká e hat-trick de Higuaín, Real atropela no Espanhol


Enquanto Kaká parece estar de volta aos seus melhores dias no Real Madrid, Higuaín voltou a mostrar que vive um grande momento. O brasileiro marcou um golaço e viu o argentino fazer três na mesma partida novamente na vitória de 4 a 1 sobre o Bétis no Santiago Bernabéu, neste sábado. O resultado deixou o time como vice-líder do Campeonato Espanhol por conta da goleada de 3 a 0 do Barcelona sobre o Racing Santander, no Camp Nou.

A vitória coloca o Real Madrid com 16 pontos – um atrás do Barça - e dois à frente de Levante e Valencia.

Aos cinco minutos, Kaká perdeu boa chance de ampliar ao mandar a bola em cima do goleiro Casto no rebote de um chute de Higuaín.

Entretanto, aos 13 o brasileiro conseguiu uma pintura no Santiago Bernabéu. Cristiano Ronaldo recebeu pela esquerda e encontrou Kaká livre na área. O meia chutou de curva, no lado esquerdo do goleiro, sem chances de defesa. Pouco depois, ele foi substituído e ganhou muitos cumprimentos dos companheiros de equipe e da torcida.

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Kaká desabafa: 'Chorei muitas vezes, mas acredito que vá vencer aqui'


O meia-atacante Kaká, do Real Madrid, admitiu nesta quinta-feira que chorou muitas vezes quando as coisas não davam certo para ele no time, após ter passado por duas graves lesões em dois anos, mas se mostrou otimista e disse estar em forma.

"Chorei muitas vezes, sempre com pessoas próximas. Não entendia. Sempre busquei o parâmetro de atleta do passado, com boa alimentação e dormindo cedo... esse perfil. As coisas não iam bem fisicamente e isso me deixava muito mal. Eu era um robô", declarou o brasileiro à emissora do clube, "Real Madrid Televisión".

Kaká afirmou que, durante a recuperação, quando chegou a disputar algumas partidas, ele ia para casa treinar sozinho. Para ele, a principal motivação é jogar com assiduidade no Real Madrid e, sobretudo, vencer com o time.

"Acredito muito que vá vencer aqui, e isso me motiva. No primeiro ano, tive problemas de púbis. No segundo ano, foi o joelho. Isso, psicologicamente, não era bom. Minha motivação era vencer", declarou o jogador.

"O presidente me perguntou qual era meu problema no Real Madrid. Respondi que era eu. Fisicamente, o que sentia era como um robô em campo, os movimentos muito duros. O que era dinâmico, normal, começou a ser mecânico, um jogador previsível. Tudo me deixava muito mal. Mas finalmente estou aqui, o presidente (do clube) não me vendeu", acrescentou.

O meia-atacante disse ter uma dívida com a torcida, com o presidente e com toda a equipe do Real Madrid. Por isso, quer atender à esperança daqueles que acreditaram nele.

Kaká destacou ainda o apoio do técnico português José Mourinho durante o período em que se recuperava.

"Só posso falar coisas boas dele. Eu era um jogador com responsabilidades que não estava bem, que poderia ser vendido. Mas ele acabou me ajudando. Esta confiança se ganha no treino, acho que estou ganhando agora. Mas foi muito difícil. Tiveram treinos que foram um desastre".

"Não era problema dele, era meu. Ele me ajudou, ficou do meu lado, me pedia calma e paciência. Todos os outros também. A parte psicológica é fundamental, com palavras de apoio. É preciso saber dizer as coisas, e essas pessoas souberam muito bem", ressaltou.

Kaká elogiou seu companheiro de equipe Mesut Özil, que também não apareceu nas escalações de José Mourinho no início da temporada. "Özil é um fenômeno. Não temos problema em jogar juntos, é muito inteligente. Acho que tem um futuro maravilhoso. É elegante, tem uma visão de jogo muito boa, erra muito pouco".

Em outro ponto da entrevista, Kaká não escondeu a sua admiração por Raí. "Raí foi o jogador mais importante do time do São Paulo campeão do mundo sobre o Barcelona. Raí, para mim, é um ídolo, é um grande exemplo de jogador de futebol. Raí é o meu maior exemplo", elogiou

Fonte: MSN

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Kaká: 'Nunca pensei em deixar o Real'

Um dia depois de ser o destaque da vitória de 3 a 0 do Real Madrid sobre o Ajax pela Liga dos Campeões, na qual marcou um gol, deu uma assistência e saiu ovacionado pela torcida, Kaká resolveu desabafar. Em declarações publicadas pelo jornal espanhol "AS", ele afirmou que nunca teve a intenção de deixar a capital espanhola.

- Nunca pensei em sair. Para isso, tinha de passar por três caminhos. O primeiro seria pela minha vontade, e nunca quis ir embora. O segundo é o do técnico (José Mourinho), que já tinha conversado comigo na temporada passada e me disse que não gostaria da minha saída. O terceiro a falar seria o presidente, que me disse que a minha venda não era necessária - comentou o meia na coletiva de lançamento do jogo de videogame Fifa 2012.


Florentino Pérez, presidente do Real, foi visto no vestiário cumprimentando Kaká, segundo o "AS".
- Ele sempre nos motiva nos momentos ruins. Recebi os parabéns dele e um abraço. Quando rumores apontavam a minha possível venda, ele me disse que manteria sua palavra - contou o brasileiro.

Fonte: GLOBOESPORTE.COM

Após gol e assistência, Kaká se elogia e diz não sentir dor


Protagonista na vitória por 3 a 0 do Real Madrid sobre o Ajax nesta terça-feira, no Estádio Santiago Bernabéu, marcando um gol e dando assistência para outro, o meia Kaká afirmou, ainda no gramado após o jogo, que sente que seu futebol vem evoluindo nas últimas semanas.

"Gostei do jogo, pude aproveitá-lo. Não sinto nenhuma dor, estou fisicamente bem", declarou o camisa 8 à emissora espanhola TVE.

"Hoje, como toda a equipe, fiz uma grande partida. Pouco a pouco vou mostrando coisas boas. Quero triunfar com o Real. Temos boas sensações, é uma boa vitória, que nos coloca bem no grupo. Queremos seguir assim. Vem aí o Espanyol pela frente e depois faremos uma pausa com os jogos das seleções", acrescentou o brasileiro, que não foi convocado pelo técnico Mano Menezes para defender a Seleção Brasileira nos amistoso contra Costa Rica, dia 7 de outubro, e México, dia 11.

"Não só nesta partida, estou com uma sequência de jogos que tenho ido bem. Estou voltando a desfrutar jogando futebol. Já não me dói mais nada, as sensações são magníficas e garanto que vou seguir melhorando", afirmou o meia.

Com a vitória sobre o Ajax, o Real lidera o Grupo D da Liga dos Campeões, com seis pontos. O próximo jogo do time no torneio acontecerá no dia 18 de outubro, diante do Lyon.

"Temos uma partida muito importante contra o Lyon porque, se ganharmos, nossa situação vai ficar muito boa e poderemos definir o grupo rapidamente", finalizou o brasileiro.

Fonte: Terra

Auxiliar celebra atuação de Kaká: "ele merece ser feliz de novo"

Entrando como titular no Real Madrid no duelo diante do Ajax, nesta última terça-feira, no Santiago Bernabéu, Kaká foi um dos destaques da equipe ao marcar um gol e dar assistência para outro na vitória por 3 a 0 diante do clube holandês. Aitor Karanka, assistente de José Mourinho, não poupou elogios ao desempenho do brasileiro e sua recuperação.

"Ricardo passou por um período muito ruim para um jogador de seu nível. É muito importante para nós que agora ele esteja feliz. Ele sofreu muito com as lesões, e o primeiro que merece estar se sentindo bem é ele", explicou Karanka.

Vindo de uma sequência de lesões logo após realizar uma cirurgia no joelho depois da Copa do Mundo de 2010, Kaká era cotado para deixar o Real Madrid desde o início do ano por conta do fraco desempenho nas partidas em que entrava.

O brasileiro vinha sendo deixado no banco do Real Madrid por Mourinho, que optava pela entrada do alemão Ozil para a posição. Entretanto, após entrar nos últimos jogos do time merengue, conquistou seu espaço entre os titulares, principalmente após a boa atuação na goleada por 6 a 0 contra o Zaragoza, pelo Campeonato Espanhol.

Após a segunda vitória nesta temporada da Liga dos Campeões, o Real Madrid lidera o Grupo D com seis pontos. O time espanhol soma dois a mais que o vice-líder Lyon, que derrotou por 2 a 0 o Dinamo Zagreb, nesta última terça-feira, na França.

Fonte: Terra

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Kaká, CR7 e Benzema garantem tranquila vitória do Real sobre o Ajax

Com uma bela atuação do trio Kaká, Cristiano Ronaldo e Benzema, o Real Madrid venceu sem dificuldades o Ajax por 3 a 0, nesta terça-feira, em jogo válido pela segunda rodada do Grupo D da Liga dos Campeões. Destaque da partida, o meia brasileiro, que começou como titular e saiu ovacionado pela torcida ao ser substituído no final do segundo tempo, deu uma assistência e fez um gol, assim como a estrela portuguesa e o atacante francês. Com o resultado alcançado no estádio Santiago Bernabéu, os merengues seguem na liderança isolada da chave com seis pontos, enquanto os holandeses estão em terceiro, com um.

Em outra partida do grupo, o Lyon não teve trabalho para derrotar o Dínamo de Zagreb no estádio Gerland por 2 a 0, com gols de Gomis e Koné. O resultado deixou os franceses na vice-liderança com quatro pontos. Os croatas, sem nenhum ponto, estão na lanterna.

Na próxima rodada, no dia 18 de outubro, o Real Madrid recebe o Lyon no Bernabéu, enquanto o Ajax visita o Dínamo de Zagreb na Croácia.

domingo, 25 de setembro de 2011

Lucilene Caetano tieta Kaká em Madri

Em viagem pela Europa, Lucilene Caetano fez questão de colocar o Estádio Santiago Bernabéu, em Madri, que pertence ao Real Madri como um dos pontos turísticos a ser visitado. Com o uniforme do Goiás, a ex-musa do time aproveitou para tietar Kaká, uma das estrelas da equipe espanhola.

Fonte: Ego

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Caroline Celico: "Sempre tento enfatizar a possibilidade de um erro meu"


e Celico era apenas uma adolescente de 15 anos quando conheceu e se apaixonou pelo craque Kaká, que, aos 20 anos, começava a brilhar pelo São Paulo. Os dois logo engrenaram um namoro que ganhou uma complicação: Kaká foi vendido ao Milan da Itália, em 2003. A jovem, então com 16 anos, encarou um namoro à distância e se aprofundou nos estudos bíblicos na Igreja Renascer em Cristo - cujos fundadores, o casal Estevam e Sônia Hernandes, chegou a cumprir pena por crimes de estelionato, lavagem de dinheiro e falsidade ideológica.

Jovens, bonitos e bem sucedidos, Carol e Kaká formavam o casal perfeito. Ambos se casaram virgens, em dezembro de 2005, e ela, enfim, pode se mudar para Milão. No final de 2007, após ser diagnosticada com ovários policísticos, se descobriu grávida. Em junho de 2008 nasceu Luca, o primeiro filho do casal.

No ano seguinte, com a contratação de Kaká pelo Real Madrid, Carol se mudou novamente, dessa vez para a capital espanhola e, em 2010, ficou grávida novamente de Isabella.

Hoje, aos 24 anos, após romper com a Igreja Renascer, Caroline continua fiel aos dogmas cristãos. O lançamento do CD e do DVD que levam seu nome foi um novo passo para Carol, que, apesar do sucesso de vendas, afirmou que não fará shows. Confira a seguir trechos da entrevista, concedida por e-mail, na qual ela evitou falar sobre os escândalos da igreja dos Hernandes.

Cantar sempre fez parte da sua vida? A vivência na igreja ajudou?

Amo música. Ela sempre fez parte da minha vida, principalmente com o piano clássico, que estudei desde pequena. Tentei também aprender violão e bateria, mas o piano sempre me encantou mais.

Seu site é bem completo, e você e o Kaká são muito ativos no Twitter. A tecnologia possibilita que os fãs se sintam mais próximo de vocês?

A tecnologia possibilita que todos nós estejamos mais próximos. O Kaká fica mais perto dos filhos quando viaja e eu também me aproximo mais até da minha família no Brasil. Com os fãs é a mesma coisa.

Não haverá shows para o CD/DVD? Por quê?

Porque nunca foi meu objetivo fazer shows. Artistas se apresentam para demonstrar o seu trabalho e vivem disso. Eu usei a música para possibilitar as pessoas a se aproximarem de Deus. Esse era o objetivo. Não sou uma artista e não estou construindo uma carreira de cantora.

E o dueto com a Claudia Leitte? Como aconteceu?

Imaginei que seria muito interessante ter uma parceria com uma pessoa do universo pop, mas com os mesmos sentimentos que eu tinha com relação a Deus. Assisti a um DVD de um show dela e achei linda a forma ousada e sincera com que ela falou tão sutilmente sobre Deus. Tinha tudo a ver com o projeto que eu estava imaginando. Quando entrei em contato, nos identificamos muito. Mal cheguei aos detalhes e ela já havia aceitado a parceria.

Como foi convencer o Kaká a cantar? Ele já tinha tido alguma experiência antes?

Não foi tão difícil quanto eu imaginava. Ele concordou que, se era uma música dele para mim, não existiria melhor voz para interpretá-la. Foi uma grande prova de amor que me emocionou muito.

Como é lidar com a fama do marido?

Eu o conheci quando ele estava no início da carreira. Ele nunca deixou que a fama o transformasse e isso trouxe muita simplicidade na forma como lidamos com isso. Minha mãe também sempre foi exposta à mídia pelo fato de ser uma executiva do mercado de luxo, então eu me acostumei desde cedo a separar as coisas. A fama nunca é um problema. O problema é a forma como as pessoas podem ter seus corações transformados por ela.

Você e o Kaká são uma espécie de casal modelo para jovens de todo mundo. É difícil viver com esse peso?

Sempre tento enfatizar a possibilidade de um erro meu para evitar frustrações. Quando esperamos demais, ou colocamos nossa esperança em homens (no sentido da humanidade), nos decepcionamos. É um grande privilégio poder servir como exemplo nas nossas escolhas de vida e amor a Deus, mas somos humanos. Só Jesus é perfeito.

Em tempos em que tantos matam em nome de diferentes religiões, é difícil manter a fé?

Acho que a fé em Deus é consumada através de Jesus, sempre com princípios de amor e perdão. Não compartilho com a ideia de matar para forçar alguém a entender uma mensagem, mas também não julgo. Cada um tem responsabilidade sobre suas escolhas. É difícil dizer o que está certo ou errado. Segundo a Bíblia, a fé "é a certeza das coisas que se esperam e a convicção de fatos que não se veem". O que vemos com olhos humanos não pode mudar a nossa fé.

Recentemente, vocês saíram da Igreja Renascer. Mudou muita coisa na vida de vocês? O importante é manter a fé independente da religião seguida?

Não mudou nossos princípios ou valores. Nós refletimos e entendemos que o mais importante é acreditar e depositar a nossa fé em Deus. Sabemos que só Ele pode nos justificar e nos trazer a paz e alegria.

A vida de mãe tem sido boa? Li que, quando adolescente, você gostava de bater de frente com a sua. Já tem se preparado para quando isso acontecer com o Luca e a Isabella?

Na verdade, ninguém gostava de bater de frente com os pais, mas é natural haver divergências em algum momento da vida. Com a minha mãe fui intolerante na adolescência, por falta de paciência e aceitação. Não estou preparada para viver isso com meus filhos e espero ter em Deus a sabedoria para lidar com situações difíceis como essa.

Existe a vontade de voltar para o Brasil? A vida na Europa é muito diferente?

A vida na Europa é muito similar a que temos no Brasil. Mas é no Brasil que estão nossas famílias e amigos de infância, de toda a vida. Isso é o que mais muda e nos faz ter saudades do nosso país.

Se o Kaká não voltar a jogar no Brasil antes do fim da carreira, vocês voltam após a aposentadoria? Querem criar seus filhos aqui?

Amamos o Brasil, pretendemos um dia voltar e criá-los aí, mas não sabemos quando isso acontecerá.


A trajetória do casal modelo

2002. Aos 15 anos, Caroline Celico conhece Kaká, então com 20. Os dois logos começam a namorar, e ela ingressa na Igreja Renascer em Cristo

2005. Kaká, já no Milan (Itália), pede Carol em casamento durante uma viagem a Veneza. Após a cerimônia, ela se muda para Milão

2007. Diagnosticada com ovários policísticos, Carol anuncia estar grávida do primeiro filho do casal. Luca nasceu saudável em junho de 2008

2010. Kaká se transfere para o Real Madrid. Já morando na nova cidade, Carol grava o CD/DVD e divulga para amigos. Também descobre estar grávida novamente

2011. Em abril, nasce Isabella, segunda filha de Carol e Kaká. Em junho, o CD/DVD com o nome de Carol ganha lançamento comercial pela Universal Music

Fonte: Gazetaonline