sexta-feira, 26 de agosto de 2011

"Me encantaria jogar com Kaká", afirma Thiago Silva

Nesta sexta-feira, Thiago Silva, zagueiro do Milan e da Seleção Brasileira, destacou seu desejo de atuar ao lado de Kaká. Segundo o atleta, o retorno do meio-campista do Real Madrid ajudaria a equipe a alcançar títulos importantes no futebol europeu.

"A verdade é que me encantaria em poder jogar com Kaká, pois ele é brasileiro e um grande homem. O Milan com certeza voltará a figurar entre os grandes com ele, já que é um excelente profissional", disse Thiago Silva, em entrevista ao jornal As.

No clube espanhol, Kaká é tido pela imprensa nacional como um jogador abaixo do nível exigido por José Mourinho. Apesar disso, Thiago Silva elogiou o rendimento do brasileiro com a camisa do maior vencedor da Liga dos Campeões. "Não sei o que está passando com ele em Madri, mas sei que é um grande jogador e um bom homem", afirmou.

A janela de transferências da Europa fecha na próxima semana. O Milan, durante toda a abertura para negociações, teria tentado fechar a negociação pelo brasileiro, porém, sem sucesso. O próprio dirigente do clube, Silvio Berlusconi, classificou a negociação como caso impossível. De acordo com uma fonte do Real Madrid, a diretoria espanhola não pretende vender o atleta por menos de 50 milhões de euros (cerca de R$ 115 milhões).

Fonte: Terra

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Fã chinesa presenteia Kaká com pintura do jogador com sua família

Kaká realmente tem fãs pelo mundo todo. Nesta sexta-feira, 12, Caroline Celico, mulher do jogador, recebeu a foto de um presente que o jogador recebeu de uma fã chinesa e postou em seu Twitter.

Coralyue fez uma pintura do brasileiro com a família e fez questão de pedir a opinião de Caroline, que elogiou o trabalho.

"Oi, Carol. Eu pintei um quadro da sua família e dei para o Kaká através de um oficial da China. Você gostou?", perguntou a menina, que pouco depois recebeu a resposta da mulher de Kaká: "Lindo! Muito obrigada".

Fonte: Ego

terça-feira, 9 de agosto de 2011

KAKÁ: ‘SER PAI É UM SENTIMENTO ÚNICO’



Do alto de seus 29 anos de idade, o jogador Kaká deixou de lado toda a conversa sobre futebol, o time em que ele joga na Espanha, o Real Madrid, e o sonho de jogar a Copa de 2014, que será no Brasil, para falar sobre um dos grandes momentos da sua vida – o de ser pai. Em 23 de abril deste ano, nasceu a pequena Isabella, fruto do seu casamento com a cantora Caroline Celico (23). Eles também são pais de Luca (3), o primogênito da família. Em uma conversa exclusiva com a CARAS Online, o jogador – radiante – não esconde a felicidade com a família feliz que está formando.

“Não dá para descrever com palavras quando peguei meus filhos pela primeira vez no colo. É uma sensação, um sentimento maravilhoso”, explicou Kaká, que vive na ponte-aérea São Paulo-Madri neste período após o parto de Carol. Depois de alcançar o estrelato no futebol e ser conhecido mundialmente, o jogador garante que o que tem derretido o coração dele, ultimamente, é o casal de filhos. “Ser pai é um sentimento muito bom, o que eu penso é que quando nasce um filho este sentimento que é único nasce junto”, revelou.

Dono de uma carreira estruturada, Kaká, que no ano de 2007, foi o ganhador do prêmio de melhor jogador do mundo pela FIFA, já jogou várias vezes com a camisa do Brasil e atualmente defende o Real Madrid, contou durante a entrevista que sua maior preocupação hoje, é participar o máximo da vida de seus filhos. “Procuro participar o máximo que consigo do dia a dia dos meus filhos, de cada momento. O que mais tento fazer como pai é transmitir bons valores aos meus filhos”.

O jogador aproveitou para falar como faz para matar as saudades dos pequenos quando está longe. “Com o Luca já da para falar por telefone e sempre que posso falo e vejo-os pela internet”. Kaká contou também que ainda não sentiu a diferença entre ser pai de um menino e ser pai de uma menina. Dedicado, sempre que pode, ele ajuda a mulher na rotina com os filhos. “Procuro participar ativamente na rotina deles. Dando banho, levando na escola, trocando fralda, contando história, brincado e tudo que posso fazer para interagir com eles. Estar ao lado deles é maravilhoso”, derreteu-se .

Como pai de segunda viagem, ele não se considera bravo, mas chama a atenção do Luca quando ele faz coisas erradas. “Eu e a Carol não somos bravos, a gente procura corrigir juntos aquilo que achamos estar errado. Mesmo sendo pequeno o Luca já faz coisa errada, e precisa de umas broncas às vezes”, admitiu.

O craque do Real Madri, ainda não sabe onde e como vai comemorar o próximo Dias dos Pais, mas garante: “vou comemorar com os meus filhos e com a minha esposa”. Sobre aumentar o clã, o ídolo do futebol é direto e curto: “por agora não”.

Fonte: Hnews.com.br

Kaká leva Caroline Celico para passear em Paris

Caroline Celico publicou uma foto na tarde desta terça-feira (9) em que o marido, o jogador de futebol Kaká, aparece dirigindo. O casal aproveitou o tempo livre para fazer um passeio a dois.

Além de circular em Madri, capital espanhola, onde Kaká trabalha, defendendo o time Real Madrid, Caroline contou que esteve na EuroDisney, localizada em Paris, na França

“Gato do meu marido me levando p passear no day off!”, escreveu a mulher do jogador em seu microblog.

Fonte: Quem

sábado, 6 de agosto de 2011

Kaká marca, e Real se despede da China com mais uma goleada

O Real Madrid encerrou sua excursão pela China com mais uma goleada neste sábado. Após fazer 7 a 1 sobre o Guangzhou Evergrande (time de Conca), o clube espanhol bateu o Tianjin Teda por 6 a 0 com um de Kaká, de pênalti, e agora se prepara para o clássico com o Barcelona pela Supercopa da Espanha.

Os outros gols do time de José Mourinho foram de Di María, Higuaín, Benzema (duas vezes) e Cristiano Ronaldo. A próxima partida da equipe será contra o Barça, no dia 14 (domingo), no Santiago Bernabéu. O jogo de volta da decisão da Supercopa será dia 17 no Camp Nou.

Mourinho escalou o Real com Mejías, Arbeloa, Varane, Sergio Ramos, Albiol, Xabi Alonso, Coentrão, Di María, Kaká, Jesé e Higuaín.Logo aos sete minutos, Di María foi derrubado na área: pênalti bem cobrado por Kaká, no canto direito do goleiro. Aos 14, o argentino ampliou para a equipe espanhola. Primeiro, tentou dar um belo toque por cima, mas o goleiro defendeu. Em seguida, Di María aproveitou o rebote e fez 2 a 0.

O Real completou a goleada no segundo tempo, após várias mudanças feitas por Mourinho. Casillas, Khedira, Callejón, Cristiano Ronaldo, Benzema, Marcelo, Pepe, Ricardo Carvalho e Özil entraram durante a etapa final. O terceiro foi de Higuaín, após driblar o goleiro na área aos 21.

Sete minutos depois, Cristiano Ronaldo tabelou na entrada da área e bateu de canhota, sem defesa. Belo gol: 4 a 0. No quinto, o português pedalou na área e rolou para Marcelo, que cruzou rasteiro para Benzema marcar aos 33. O sexto foi novamente do francês, aos 36.

Apesar da goleada, Mourinho terá uma preocupação para o clássico: Sergio Ramos saiu com dores por causa de uma lombalgia ainda no primeiro tempo e terá que passar por exames para saber se poderá enfrentar o Barça.

Fonte: Globoesporte.com

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

'Não penso em fazer um próximo disco', diz Carol Celico

Se você gostou das onze músicas do CD-DVD da cantora Caroline Celico, lançado em julho, é melhor não se empolgar. A mulher do jogador Kaká revela que esta temporada com o microfone nas mãos veio por acaso.

"Não penso em fazer um próximo disco", conta Carol, que tem 24 anos e escreveu duas canções para sua estreia, lançada pela gravadora Universal: "Fruto do amor" e "Mesma luz", gravada com Claudia Leitte. "Eu a convidei porque ela ama a Deus", justifica a presença da musa do axé.

Além das duas faixas, outro destaque é "Presente de Deus", composta por Kaká e com participação dele nos vocais. A reportagem do G1 perguntou sobre o dueto na entrevista realizada por e-mail, mas não obteve resposta.

G1 - Você acredita que não se encaixa na música gospel, e tampouco na música evangélica, certo? Como define seu estilo musical?
Carol Celico - Defino como pop com uma mensagem de reflexão sobre a importância de Deus em todos os momentos de nossas vidas.

G1 - Você escreveu duas músicas do disco e apenas uma sozinha. Você se sente mais preparada para ser intérprete do que compositora? Pretende continuar compondo e ter mais músicas suas em um próximo disco?
Carol - Nunca foi meu objetivo escrever músicas. As duas músicas que compus foram inesperadas até mesmo para mim. Não penso em fazer um próximo disco, e por isso não planejo compor novas músicas.

G1 - Para você uma música de qualidade tem que ter necessariamente uma mensagem? Na sua opinião, é imprescindível ter algo a dizer nas letras?
Carol - A música de qualidade é antes de tudo uma melodia que provoca um sentimento nas pessoas. E as letras podem deixar mensagens e fazer muita diferença, mas não são imprenscindíveis.

G1 - Você pretende continuar com a carreira de cantora?
Carol - Não pretendo continuar gravando discos. Pode acontecer algum dia, como pode nunca voltar a acontecer. Se acontecer não garanto o mesmo som ou estilo. Existe tempo para tudo.

G1 - Fazer uma turnê está em seus planos?
Carol - Não está em meus planos.

G1 - O que você e Claudia Leitte têm em comum?
Carol - Eu a convidei porque ela ama a Deus e deseja transmitir uma mensagem de amor para seu público, assim como eu.

G1 - Quais são as cantoras brasileiras ou de fora do Brasil que você acredita que combinam com o seu estilo como cantora e compositora?
Carol - Gosto da Paula Fernandes, que me lembra o estilo da Shania Twain. Gosto também de Celine Dion, Cher, Beyoncé, além de algumas bandas de rock. Sou eclética.

Fonte: G1

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Mourinho salva jovens que invadiram treino para abraçar Kaká

O técnico José Mourinho, do Real Madrid, participou de um episódio curioso no final do treino desta quinta-feira, no Estádio Olímpico de Tianjin, na China. O treinador impediu que dois jovens que invadiram o campo para abraçar o Kaká fossem expulsos.

O fato aconteceu quando o treino estava terminando. Com parte das forças de segurança concentrada na entrevista coletiva de Higuaín e Benzema, nove pessoas aproveitaram para invadir o campo.

Dois deles foram detidos pelas forças de segurança, que iam expulsá-los do local, quando o técnico português intercedeu e impediu que eles fossem retirados.

Os dois torcedores invadiram o gramado para abraçar o meia brasileiro Kaká, um dos jogadores mais assediados do elenco, junto com Iker Casillas e Cristiano Ronaldo.

O time do Real Madrid jantou com autoridades locais e, nesta sexta, voltará a treinar antes de enfrentar o Tianjin Teda, partida que fechará a pré-temporada da equipe na China.

Fonte: Terra

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Kaká destaca maturidade de Neymar, mas evita opinar sobre transferência



O meia Kaká, do Real Madrid não quis entrar em detalhes sobre a possibilidade de o clube merengue contratar o atacante Neymar, do Santos. Todavia, o jogador acredita que o jovem astro já esteja maduro para jogar em um grande clube europeu.

- A possibilidade de Neymar chegar é decisão do clube, não depende de mim. Ele é um grande jogador que já tem uma grande responsabilidade no seu time, na Seleção Brasileira e, além disso, tem um grande futuro pela frente - disse o jogador.

O meia brasileiro fez estas declarações após o primeiro treino realizado pela equipe do técnico José Mourinho no Tianhe Stadium, em Cantão. A delegação foi recebiba com festa e os jogadores ganharam um dia de folga. Mourinho e estrelas como Xabi Alonso e Sérgio Ramos tentaram deixar o hotel para visitar alguns locais, mas a forte presença de torcedores e curiosos acabou atrapalhando o passeio.


Fonte: Globoesporte.com