segunda-feira, 25 de julho de 2011

"Mourinho pediu para eu ficar no Real Madrid", diz Kaká

Ainda buscando se firmar no Real Madrid, o meia Kaká disse em entrevista ao jornal As que em nenhum momento se viu fora do clube merengue e contou que sua permanência foi um pedido do técnico José Mourinho.

Mesmo com fraco rendimento e seguidas lesões na equipe, o brasileiro afirmou que não queria sair, que o clube não tinha intenção de vendê-lo e que, com isso, a situação foi esclarecida - apesar de seu nome ter sido especulado em outras equipes.

Kaká ainda declarou que, depois de dois anos difíceis no clube, espera estar bem fisicamente para fazer uma excelente temporada. Além disso, assegurou que, pouco a pouco, está recuperando a confiança.

Ainda assim, o meia continua gerando desconfiança na Espanha. O próprio As, por exemplo, critica nesta segunda-feira as atuações do jogador em série de amistosos que o Real fez nos Estados Unidos.

No último jogo, contra o Philadelphia Union, Kaká começou na reserva, entrou na etapa final e teve atuação discreta. Antes, fora substituído contra o Chivas Guadalajara e só foi bem contra o Los Angeles Galaxy.

Fonte: Terra

domingo, 24 de julho de 2011

'Melhor fisicamente', Kaká conta com Mourinho para voltar a brilhar

Depois de vencer o Los Angeles Galaxy (EUA) e o Chivas Guadalajara (MEX), o Real Madrid bateu o Philadelphia (EUA) neste sábado na última partida de sua pré-temporada nos Estados Unidos. Ainda ganhando ritmo de jogo, o brasileiro Kaká atuou durante todo segundo tempo e, após a vitória merengue por 2 a 1, comemorou um início de trabalho que há muito não fazia.

- Só o fato desta temporada ter começado de forma diferente para mim é muito importante. Estou melhorando a cada dia que passa. Me sinto melhor fisicamente e estou muito feliz. Aos poucos vou ganhando confiança - disse em entrevista ao jornal "A Bola".

O jogador falou sobre os rumores de que poderia deixar o Real e garantiu estar motivado, sobretudo pelo apoio dado pelo clube durante suas idas e vindas ao departamento médico.

- Sempre disse que quero jogar no Real Madrid. Meus companheiros, treinadores e o clube sempre me ajudaram. Depois de duas temporadas difíceis esta pode ser muito boa. Mourinho me pediu para aproveitar e jogar com confiança - revelou.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Entrevista com a Carol Celico na "Revista Quem"


Caroline Celico, mulher do jogador Kaká, com quem tem dois filhos, lança dvd com músicas religiosas e fala sobre os conflitos, já resolvidos, que teve com a mãe, Rosângela Lyra, por causa da religião. Ela diz que gostaria de ter mais um bebê, relata histórias de fãs que se beneficiaram de suas canções e cita uma moça que desistiu do suicídio ao lembrar de sua música.

Pede desculpas por chegar meia hora atrasada à entrevista com QUEM, em um café na Zona Sul de São Paulo. “A Isabella quis mamar na hora em que eu estava saindo de casa! E aí não teve jeito”, diz a mulher de Kaká, jogador do Real Madrid, sobre a filha caçula do casal, que completa 3 meses no sábado (23). Depois de lançar em seu site oficial no ano passado o álbum Carol Celico e disponibilizar gratuitamente as faixas, que tiveram quase 2 milhões de downloads, ela agora lança, pela Universal Music, o DVD homônimo, com clipes com participação do marido (que canta com ela a faixa Presente de Deus, composta por ele) e de Claudia Leitte (com quem divide o vocal em Mesma Luz).

Depois de passar quatro meses no Brasil por causa do nascimento de Isabella, Caroline está prestes a voltar para a casa em que mora com a família em Madri, a capital espanhola. Ela, que completa 24 anos na terça-feira (26), conta sobre o dia a dia com os filhos (ela também é mãe de Luca, de 3 anos) e diz que ainda quer ter mais um bebê. Fala também sobre os conflitos que já teve com a mãe, Rosângela Lyra, diretora da grife Dior no Brasil, por causa da religião – Carol frequentou a igreja Renascer em Cristo até o ano passado e a mãe é católica praticante – e relata os casos de fãs que disseram que suas músicas os ajudaram a evitar suicídio, separação e até a sair do coma.

QUEM: Você diz que se surpreendeu com o relato de pessoas que falaram que suas músicas as ajudaram. Pode contar alguma dessas histórias?
Caroline Celico: Uma das que mais me emocionaram foi a de uma menina que foi a um encontro que fiz com fãs do Kaká no ano passado. Essa menina me disse que esteve em coma e a mãe levou o computador ao hospital para colocar minhas músicas para ela escutar todos os dias, porque ela já ouvia o álbum antes de ser internada. E a mãe contou depois à filha que ela melhorava quando ouvia as músicas. E que em dez dias saiu do coma. Também teve uma menina que me mandou um e-mail contando que tinha decidido se suicidar, mas, na hora em que ia se matar, lembrou das músicas e desistiu. E um casal, que estava para assinar o divórcio, lembrou da música Presente de Deus, que eu canto com Kaká, e acabou não se separando. Não acho que foram as músicas que fizeram isso, mas acho que as canções conseguiram despertar algum sentimento nessas pessoas.

QUEM: Essa foi a primeira vez que Kaká cantou. Como foi?
CC: Foi vontade minha ter a participação dele. Como ele escreveu a música para mim em forma de dueto, quando nos casamos, em 2005, achei que seria interessante ter um registro como esse, para marcar a nossa história. Kaká foi uma tarde para o estúdio e, depois de quatro horas, me deu essa prova de amor única, porque não acho que ele vá cantar novamente. Meu projeto também não é ser cantora. Quero fazer outras coisas, que podem ou não envolver música.

QUEM: E quais são seus projetos?
CC: Meu projeto sempre foi casar e ter filhos. Depois que fiz isso, pude me dedicar a outras coisas, como compor as músicas. Agora pretendo ficar mais voltada para Deus, talvez escreva um livro com o que eu posto no meu blog, quando tiver mais capítulos escritos. Gosto muito também de fazer ações beneficentes.

QUEM: No DVD, você faz uma reflexão sobre a felicidade. Você é feliz?
CC: Acho que a gente nunca pode dizer que é ou não feliz. A gente está em um processo constante de buscar a paz. A felicidade não está em fazer um gol, em uma conta de banco.Eu estou buscando a felicidade.

QUEM: Quais os seus momentos mais felizes e os mais difíceis?
CC: Os mais felizes são mais fáceis de dizer. O Kaká diz que eu tenho memória seletiva (risos), só lembro das coisas boas, não lembro de uma briga, de nada. Então, meus melhores momentos foram meu casamento e o nascimento dos meus filhos. Se eu não estou realizada com minha família, não consigo fazer nada mais bem-feito.

QUEM: E você já passou por momentos difíceis por causa da religião? Você hoje se considera cristã e até o ano passado frequentava com Kaká a igreja Renascer. Já sua mãe é católica...
CC: Eu e minha mãe tivemos conflitos por isso, mas não temos mais. Eu conheci a igreja Renascer quando era nova, aos 15 anos, quando comecei a namorar o Kaká e pedi para ir com ele à igreja.E não soube muito dividir as coisas, equilibrar minha razão e emoção, então, acabei condenando aquilo que eu achava errado ou que me falavam que estava errado. E eu condenei muito a minha mãe por algumas crenças dela. E ela, por seu lado, teve um senso de proteção naquela época. Ela achou que eu estava muito desequilibrada na época, no sentido de ficar frequentando demais a igreja e achar que, quanto mais fosse, mais estaria perto de Deus. Isso é o oposto do que eu creio hoje. Agora vejo o quanto errada eu estava. Mas, de uns três anos para cá, isso passou, aprendi a respeitar minha mãe. Eu não a condeno mais, não julgo, até porque não sou perfeita.

QUEM: Por que vocês saíram da Renascer? Houve problemas?
CC: Não vou falar de motivos. Foi tudo bem, não foi traumático. Temos muita gratidão e estamos em paz com os que ficaram lá.

QUEM: E se seus filhos, no futuro, quiserem seguir outra religião?
CC: Sempre vou respeitar e estar do lado deles. Imagina se uma religião vai mudar o amor de uma mãe por um filho!QUEM: Como está sendo a experiência de ser mãe pela segunda vez?
CC: Estou achando muito mais fácil agora. Mais leve, mais divertido. Acho que o primeiro filho é muito bom, é tudo novo, há sentimentos novos que você acaba conhecendo. Mas eu ficava muito nervosa, querendo sempre fazer as coisas certas, dar de mamar direitinho, seguir os horários. É muito bom, mas é desgastante. No segundo filho, a gente já sabe que quando o bebê chora não vai acontecer nada (risos). É mais tranquilo, embora eu não consiga perceber se é a Isabella que é mais tranquila que o Luca ou se sou eu que estou mais tranquila.

QUEM: Como foi para você voltar à forma depois da gravidez?
CC: Amamentar ajuda tudo a voltar ao lugar, mas emagrecemos se nos alimentamos corretamente. Eu tenho me alimentado bem para ter mais leite para a Isabella. Mas pretendo fazer exercícios físicos após os seis meses de amamentação.

QUEM: Como tem sido a relação do Luca com a irmã? Ele tem ciúme?
CC: Ele recebeu a Isabella muito bem, não consegui enxergar nenhuma mudança nele. Quando estávamos na maternidade, ele a beijava, depois me abraçava. Não queria vê-la no colo de ninguém mais que não fosse eu, nem da avó, nem de enfermeiro, só queria que eu ficasse com ela. Não sei se, por ser menina, ele quis protegê-la. Dizem que os mais velhos começam a ficar mais ciumentos quando o irmão cresce, mas vou trabalhar para isso não acontecer.

QUEM: Ainda quer ter mais filhos?
CC: Quero ter um terceiro filho. Gosto de casa cheia. A minha casa, quando eu era criança, não era tão
cheia, eu tenho apenas um irmão. Mas quero agora uma família grande. Mas vou esperar o Luca e a Isabella estarem bem grandinhos para planejar o terceiro bebê.

QUEM: Como é o Kaká como pai? Ele colabora, troca fralda?
CC: Ele participa de tudo com as crianças, ajuda bastante. Mas vamos combinar que trocar fralda... ninguém merece. Só peço em caso de emergência (risos). Kaká passou todas as suas férias conosco no Brasil, mas no domingo (10) voltou ao trabalho. E no fim do mês eu volto a Madri, onde moramos, e nós vamos ver como vai ser nossa nova rotina, com a Isabella.

QUEM: O Luca vai à escola em Madri. Ele já fala espanhol? Como é para uma criança se adaptar em outro país?
CC: Ele entende bastante, mas ainda não fala. Acho que o mais difícil é a língua e a diferença que ele sente quando passamos temporadas no Brasil. O calor humano é diferente, mas em qualquer ambiente as crianças se adaptam facilmente.

Carol Celico lança DVD e fala de música que gravou com o marido, Kaká


Carol Celico, mulher do jogador de futebol Kaká, lançou seu primeiro disco com músicas cristãs na manhã desta quinta-feira, 21, em São Paulo. Na semana do seu aniversário de 24 anos, a agora cantora apresentou o DVD com 12 faixas, que contam com participações de Claudia Leitte (“Mesma Luz”), Kaká (“Presente de Deus”) e André Valadão e Ana Paula Valadão (“Preciso de ti”).

"Queria eternizar a música que foi gravada no nosso casamento. Achei linda a ideia de poder cantar com ele", contou Carol sobre a canção que cantou com o marido, um presente do jogador para a mulher.

"Tenho paixão por música. Cantei para passar essa mensagem porque imaginei que as pessoas estivessem mais abertas, por ser uma pessoa que hoje não tem nenhuma religião, nenhum rótulo", disse. "Esse projeto é para atingir pessoas que não desejam ir a algum lugar (igreja), mas que carecem de Deus", completou.

Luca, filho mais velho do casal, não entendeu muito bem quando a mãe começou a cantar."Ele tinha um aninho e meio quando comecei a gravar e não entendia direito. Até hoje ele não entende completamente. Mas a primeira vez que ele assistiu ao DVD em casa, quando acabou a última música, ele começou a chorar e falava: 'Eu quero a mamãe'", disse.

"Eu explicava pra ele: 'mas a mamãe está aqui'. Ele queria aquela da TV e chorava de soluçar. Depois disso, ele via qualquer degrau, qualquer palquinho e falava que ia cantar. Até brinquei que o Kaká ia ficar bravo, porque eu ia tirar ele da bola e levar para o palco (risos)",contou.

Apesar do projeto bem planejado - com gravações nos Estados Unidos e Europa -, a cantora não pretende fazer turnê e nem show. "É tudo muito intimista. Se fosse fazer uma apresentação, seria uma só para amigos mesmo, mais para conversar e dividir do que para cantar", adianta.

Ela afirmou ainda que não gosta apenas de músicas com temática cristã, mas de bandas como U2 e Cold Play, suas preferidas no momento. "Gosto de muita coisa. Antigamente escutava Britney Spears", revela ela que também admira Claudia Leiite, tanto que a convidou para dividir uma composição sobre amizade.

"Estava pensando no CD e vi um DVD de Claudia Leitte na casa de uma amiga minha. Gostei muito do jeito sincero dela, da coragem de falar no meio do show em Deus. Ela falava de uma mensagem que eu queria falar também", explica. "Quando a procurei, ela ficou muito emocionada e disse que também queria me conhecer, depois de ver um vídeo meu no Youtube", emenda.

Fonte: Ego

domingo, 17 de julho de 2011

Galácticos

Os galácticos do Real Madrid estão nos Estados Unidos e encontraram alguns galácticos de Los Angeles. No sábado, o time merengue venceu o Galaxy, de David Beckham, por 4 a 1. Kaká e Sergio Ramos usaram o Twitter para publicar fotos ao lado do amigo inglês, que já atuou pelo Real. O brasileiro também mostrou como foi visita do ator Zach Galifianakis – o gordinho engraçado do filme “Se Beber Não Case” – ao treino da equipe de José Mourinho.


sábado, 16 de julho de 2011

Após treino em Los Angeles, atletas do Real se divertem no polo aquático


Tudo pronto no Real Madrid para o amistoso contra o Los Angeles Galaxy, de David Beckham, que acontece às 23h (de Brasília), nos Estados Unidos. Os comandados de José Mourinho treinaram por uma hora no terreno de jogo, o North Athletic Field, ensaiando jogadas para surpreender o adversário, e depois relaxaram em uma divertida partida de polo aquático.

Sergio Ramos e Arbeloa postaram fotos da brincadeira no Twitter.

- Aqui os deixo uma foto da equipe campeã de polo aquático - disse o lateral direito.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Carol Celico, mulher de Kaká: “não saí da igreja para vender CD”


A cantora gospel Carol Celico, mulher do jogador Kaká, concedeu entrevista à coluna de Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, onde fala sobre o seu DVD, que começa a ser vendido no dia 19. Apesar de ter gravado videoclipes, que contam com convidados como o próprio marido e a cantora Claudia Leitte, a menina afirma que não pensa em seguir carreira. “Minha prioridade é o Kaká, a família. Se a gente tiver que se mudar amanhã, vou correr para fazer as malas. Não quero me lançar como cantora”, disse.

Questionada sobre não fazer mais parte de uma igreja e, ainda assim, querer cantar músicas religiosas, a mãe de duas crianças revela que nada foi premeditado. “Não saí da igreja para vender CD. É uma coisa que vinha de dois anos pra cá. O DVD foi fruto de uma mudança em mim. Mudei minha forma de pensar. Tenho tentado mostrar que Deus não está agindo aumentando uma conta de banco, ou te dando uma porta de emprego. Pra mim, Deus não é isso”, disse, não revelando os motivos que fizeram ela e sua família deixarem a igreja Renascer.

Para Carol, tudo mudou quando começou a entender Deus de uma forma diferente. “Eu interpretava uma frase errada dentro de um contexto. Por exemplo, numa passagem da Bíblia está escrito que para se curar da lepra era preciso dar sete mergulhos no rio Jordão. Então [eu pensava]: se Deus precisava que eu desse sete mergulhos, hoje Ele precisa que eu dê uma oferta, que eu entregue meu dízimo. E até meu dízimo não estar entregue, não vou receber meu milagre.”

Para o futuro, quando a carreira do jogador estiver no fim, a menina espera poder voltar para o Brasil com Kaká e os dois filhos. “Acho então que o São Paulo seria uma ótima opção”, dá a dica sobre o clube onde o maridão poderia vir jogar. (CB)

Fonte: Contigo

Caroline Celico assina com gravadora e diz: “Não quero me lançar como cantora”

Caroline Celico, mulher do jogador de futebol Kaká, assinou contrato com a gravadora Universal e seus CD e DVD começam a ser vendidos no dia 19 de julho, informou a colunista Mônica Bergamo do jornal “Folha de S. Paulo” desta sexta-feira (15).

“Minha prioridade é o Kaká, a família. Se a gente tiver que se mudar amanhã, vou correr para fazer as malas. Não quero me lançar como cantora”, afirmou Caroline à publicação, dizendo ainda que não pensa em fazer shows.

Sobre a saída da igreja Renascer, ela disse: "Foram por muitos motivos, mas não vou citar. Isso é uma coisa minha."

Caroline falou que a possibilidade de a família voltar a morar no Brasil deve acontecer no fim da carreira de Kaká e arriscou um palpite para o time em que ele poderia jogar. "O Kaká é são-paulino, né? Eu sou são-paulina porque o meu pai fala. A gente gosta. Acho então que o São Paulo seria uma ótima opção."

Fonte: Quem

Kaká vai participar do sorteio dos grupos da Copa de 2014, no Rio



Kaká, além de Neymar e Ronaldo, participa do sorteio dos jogos da Copa de 2014, na Marina da Glória, Zona Sul do Rio de Janeiro, dia 30, de acordo com a coluna "Gente Boa", do jornal O Globo.

De acordo com a Rio Tur, cerca de 2.500 pessoas serão convidadas para o sorteio. O evento terá shows de Ivan Lins, Ana Carolina, Ivete Sangalo e Daniel Jobim, filho de Tom, que cantará "Garota de Ipanema" ao lado do telão onde poderá se apresentar simultaneamente com o pai e com Frank Sinatra.


Fonte:Ego

terça-feira, 12 de julho de 2011

Neto perde aposta para Kaká e tira foto com a camisa do São Paulo


O apresentador e comentarista Neto teve que tirar uma foto com a camisa do São Paulo na noite desta segunda-feira depois de perder uma aposta para o jogador Kaká.

Em times distintos, o integrante da Band perdeu uma pelada disputada em um campo society e teve que tirar a foto com a camisa tricolor, mas levou tudo na esportiva. Em seu perfil no Twitter, Neto afirmou que tem muito respeito pela camisa são-paulina.

A pelada foi uma espécie de “jogo de despedida” de Kaká, que está prestes a voltar para a Espanha para mais uma temporada pelo Real Madrid. O comentarista Caio Ribeiro e Milton Cruz, técnico interino do São Paulo, também participaram do evento.

Fonte: UOL

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Sem Kaká, Real Madrid embarca rumo à pré-temporada nos EUA


A delegação do Real Madrid embarcou no avião privativo do clube, nesta segunda-feira, para a pré-temporada nos Estados Unidos. O destaque foi a ausência do brasileiro Kaká. Apesar dos rumores de saída do meia, o atleta vai encontrar com o restante do grupo em Los Angeles para os amistosos no país, segundo o diário espanhol "As".

O técnico José Mourinho chegou cedo para recepcionar todos os comandados, que se submeteram a exames médicos antes do embarque. Todos os jogadores, com exceção dos argentinos Fernando Gago, Gonzalo Higuaín, Ezequiel Garay e Ángel Di María, que estão disputando a Copa América com sua seleção, passaram pelas instalações de Valdebebas para os testes. Ficaram de fora o holandês Royston Drenthe, o francês Lass Diarra, que pediu autorização a Mourinho para não viajar alegando "motivos pessoais", e os jovens Pedro León e Sergio Canales, que deverão fazer parte da "operação saída" do Real.

Nos Estados Unidos, o clube merengue enfrenta o Los Angeles Galaxy, de um velho conhecido, o inglês David Beckham, no dia 16 de julho, o Chivas Guadalajara, em San Diego, no dia 23, e o Philadelphia Union, três dias depois, na Filadélfia. Os jogadores ainda disputarão amistosos na Europa (Alemanha e Inglaterra), antes de viajar à China para o mini tour asiático, no dia 30. Os merengues irão duelar contra o Guangzhou Evergrande, novo clube do argentino Darío Conca, ex-Fluminense, no dia 3 de agosto.

sábado, 9 de julho de 2011

Fora da Copa América, Kaká manda recado aos colegas: ‘Estou na torcida’

Ausência na lista de Mano Menezes para a Copa América, o meia brasileiro Kaká mandou uma mensagem positiva aos companheiros da Seleção na véspera da partida contra o Paraguai, neste sábado, às 16h (de Brasília), em Córdoba, pela segunda rodada do Grupo B da competição.

Em visita a uma empresa em São Paulo, o jogador do Real Madrid mostrou-se confiante em um bom resultado.

– Mando um grande abraço para os meus companheiros, para todos os jogadores da Seleção, estou aqui torcendo e que dê tudo certo nesse jogo contra o Paraguai – disse.

Desde a última Copa do Mundo, Kaká conviveu com lesões que o atrapalharam na equipe de José Mourinho. Fora da primeira metade da temporada 2010/2011, o camisa 8 merengue fez somente 20 partidas pelo Real Madrid e viu do banco de reservas o título sobre o Barcelona na Copa do Rei.

Fonte:Globo Esporte

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Jornal espanhol afirma que vontade de Kaká é ficar no Real Madrid


Buscando aprimorar seu condicionamento físico, Kaká aproveita as férias para cuidar do que mais tem lhe prejudicado nas últimas temporadas. Totalmente recuperado, o meia brasileiro garantiu que permanece no Santiago Bernabéu e, segundo o jornal espanhol "Marca", para desmentir qualquer boato, declarou sua vontade ao presidente do Real Madrid Florentino Pérez e ao treinador José Mourinho.

De início o time merengue aceitaria negociar o craque por € 40 milhões (R$ 89,6 milhões), valor que praticamente inviabilizou a saída do jogador.

Há três anos sem participar de uma pré-temporada desde o início, Kaká vê com otimismo a chance de voltar à sua melhor forma para brigar novamente por uma vaga no time titular. O atleta aproveita os últimos dias de folga no Brasil e deve retornar a Madri neste sábado.

domingo, 3 de julho de 2011

Carol Celico dá dicas de amamentação


Sempre que tem um tempinho livre, Caroline Celico aproveita o Twitter para conversar e enviar mensagens aos fãs. Na noite deste domingo, 2, ela usou o microblog para dar dicas de amamentação.

“Dica de amamentação (para produzir muito leite e deixar seu filho nutrido e saudavel): não faça exercícios físicos, alimente-se bem, beba muito líquido e descanse - mente e corpo! Quando acabar a amamentação, pelo menos 5-6 meses volte a vida de stress e corre corre!”, escreveu.

Dois meses após dar à luz Isabella, sua filha com o jogador Kaká, ela declarou que acha “loucura quem se cobra para voltar à forma depois de dar à luz”. “A mulher passa nove meses carregando e gerando outra vida, depois amamenta. É necessário de seis meses a um ano para ‘voltar ao normal’”, escreveu.

Além de Isabella, Carol é mãe de Luca, de três aninhos.

Fonte: Caras

sábado, 2 de julho de 2011

Dinho Ouro Preto e Diogo Pretto encontram Kaká e registram o momento

O músico e o Ex-BBB aproveitaram o privilégio de ter encontrado o Kaká, para registrar o momento e publicar no twitter. Diogo, do jeito dele, ainda rasgou elogios a Kaká.


@kaka tirei ontem numa festa!! Gente fina pra caralho!!!


@diogopretto_ eu e o craque!!! @kaka

@KAKA te seguindo meu craque, valeu pela atenção e moral que me deu ontem na festa!!! Um forte abraço e volte logo aos gramados!!

@dinhoouropreto E aí galera blza? Tamo no aeroporto embarcando. Mas,mudando de assunto, olhem quem tava treinando ontem na academia...

Nos EUA, Kaká vai a hair stylist do Brasil


De férias com a família nos Estados Unidos, o jogador Kaká (29) fez questão de dar uma passada no salão de beleza de um hair stylist brasileiro. A visita ao Cleber Lopes Beauty & Life Institute, em Miami, foi para que sua mulher, Caroline Celico (23), cuidasse dos cabelos, mãos e pés. Feliz com o atual visual, Caroline fez apenas uma escova nas madeixas, já Kaká prometeu voltar em outra oportunidade para cortar os fios.

Cleber Lopes, que há um ano e meio abriu seu espaço em Miami e está acostumado a receber várias celebridades, como Hebe Camargo (82), não deixou de elogiar a nova cliente. “Caroline é encantadora, inteligente e uma supermãe, e mesmo acompanhando a difícil rotina de um jogador não deixa de lado a beleza”, disse. O expert contou ainda mais. “O Kaká ficou esperando a esposa dando um passeio com seu filho Luca (3) pelo salão, que não estava nem aberto quando eles chegaram, e fui abrir com o maior prazer para receber essas duas maravilhosas pessoas”, afirmou ele.

Encantado com o casal, Cleber relatou ainda que eles estão muito felizes com o nascimento da pequena Isabella (2 meses) e que pretendem adquirir uma residência fixa em Miami para passarem férias e o tempo que tiverem livres

Fonte: Caras