Caroline Celico está grávida de seis meses de uma menina.
Kaká almoçou com a mulher, Caroline Celico, grávida de uma menina, em um restaurante japonês de Madrid. Apesar do casaco pesado por causa do frio intenso do inverno espanhol, a mulher do jogador deixou entrever a barriguinha de seis meses de gestação.
Kaká e a mulher saem de restaurante japonês em Madrid - 30/01/2011
segunda-feira, 31 de janeiro de 2011
domingo, 30 de janeiro de 2011
Real Madrid joga mal, perde e vê Barcelona disparar na liderança
Depois de uns dias longe do blog, voltei mas não trago boas notícias. Hoje o Real Madrid perdeu fora de casa e vê o Barcelona se distanciar cada vez mais na ponta da tabela, a vantagem agora é de sete pontos. Eu não tive como assitir o jogo, mas pelo que eu li em alguns sites o Real jogou mal e perdeu por 1 x 0. O meu lindo, Kaká, começou a partida no banco, mas entrou no segundo tempo. A situação do Real está complicada, pode não ter nada definido, mas está difícil... O jeito é priorizar totalmente a Copa do Rei, o problema é que se tudo correr bem a final será Real x Barça, aí já viu!
sexta-feira, 28 de janeiro de 2011
Kaká ultrapassa Huck
Luciano Huck acaba de perder sua histórica liderança no Twitter. Agora, Kaká é o brasileiro mais seguido no microblog. Possui 2 661 353 milhões de seguidores contra 2 661 333 milhões de Huck. Bem atrás da dupla aparece Ivete Sangalo com 1,9 milhão de seguidores.
Kaká, na verdade, leva uma evidente vantagem sobre Huck: tem seguidores divididos em três países – Brasil, Espanha e Itália. O twitter de Huck é acompanhado somente por brasileiros.
quarta-feira, 26 de janeiro de 2011
Real vence o jogo de ida, pela Copa do Rei
Sevilla x Real Madrid!!!
O jogo já está no segundo tempo e o Kaká está no banco. O Real vence por 1 x 0, gol de Benzema!
Mulher de Kaká posta foto com o filho no Twitter
Mano divulga lista sem Gaúcho e Kaká, mas com Júlio César
Não foi desta vez que o meia Kaká voltou à seleção brasileira. Na convocação da equipe que enfrentará a França, em amistoso no dia 9 de fevereiro, o técnico Mano Menezes só inovou ao chamar pela primeira vez o goleiro Júlio César, titular da equipe que acabou eliminada pela Holanda na Copa do Mundo de 2010.
Outra ausência importante na lista divulgada nesta terça-feira, no Hotel Sheraton, no Rio de Janeiro, é o meia Ronaldinho Gaúcho, recém-contratado pelo Flamengo e titular na última partida do Brasil, contra a Argentina. Sua estreia pelo rubro-negro está marcada para o segundo dia de fevereiro, contra o Nova Iguaçu.
Havia a expectativa de Kaká ganhar uma oportunidade contra a França, pois o meia voltou a jogar no último dia 3 de janeiro, contra o Getafe, após passar todo o segundo semestre de 2010 no departamento médico do Real Madrid por causa de uma cirurgia.
domingo, 23 de janeiro de 2011
Vitória suada!!!
Kaká começa como titular em formação diferente de Mourinho, mas sai no intervalo. Contestado, Benzema desencanta e da vitória ao Real por 1 x 0!!!
sábado, 22 de janeiro de 2011
Pela internet, Kaká evita polêmica e diz que não quis criticar Benzema
Brasileiro usa o Twitter para explicar declarações sobre o atacante francês. Uma declaração de Kaká sobre Karim Benzema criou polêmica na Espanha, mas o brasileiro usou o Twitter para explicar que não teve a intenção de criticar o atacante do Real Madrid. Único "camisa 9" do elenco com condições de jogar, o francês tem ficado no banco e José Mourinho pediu a contratação de outro centroavante (Rudd van Nistelrooy é o preferido).
Segundo o site oficial do Real Madrid e os jornais espanhóis "As" e "Marca", Kaká afirmou nesta sexta-feira que Benzema poderia "fazer um pouco mais" pela equipe merengue.
- Karim é um grande jogador, tecnicamente é indiscutível. O que acontece é que às vezes ele fica um pouco fora do jogo... Acho que ele poderia fazer um pouco mais, pois é isso que se espera, é um grande jogador. Nos treinamentos vemos sua qualidade. Ele pode ser um jogador importante para o clube. Só depende dele - afirmou Kaká, segundo os sites espanhóis.
Após ver suas palavras nas manchetes das páginas de internet, o brasileiro usou o Twitter para evitar polêmica e dizer que em nenhum momento teve a intenção de criticar o francês. Para Kaká, parte da imprensa exagerou na repercussão.
- Para os jornalistas que só escrevem o que lhes interessa: em nenhum momento estava criticando Benzema. Tenho muito respeito, somos amigos e admiro Karim como jogador e pessoa. Como eu falei também, sou autocrítico e sei que na minha situação atual não posso exigir de ninguém, só de mim mesmo - escreveu Kaká, em espanhol.
sexta-feira, 21 de janeiro de 2011
quinta-feira, 20 de janeiro de 2011
Real 1 x 0 Atlético de Madri!!!
Gol, gol, goooooooooollllllllllllll!!! Cristiano Ronaldo é o nome dele!!!
quarta-feira, 19 de janeiro de 2011
‘Estou convencido de que Kaká irá voltar a ser o que era’, diz Cristiano
O Kaká voltará a dar muitas alegrias à torcida do Real Madrid. Está trabalhando muito para voltar a ser o que era e estou convencido de que irá conseguir. Se não tiver mais lesões irá ser muito importante para nós porque segue sendo um craque. Ele é um dos meus melhores amigos junto a Pepe e Marcelo, pois falamos português, mas também estão entre eles Iker (Casillas), Sergio (Ramos)... A verdade é que me surpreende e me entristece quando alguém diz que não me dou bem com outros.
segunda-feira, 17 de janeiro de 2011
Kaká não acredita em campeonato já decidido: ‘Ainda há muito que jogar’
'Empate do Real Madrid deixa Barcelona com quatro pontos de vantagem ao fim do primeiro turno. Meia segue confiante: ‘Jogaremos contra eles em casa’
Kaká mal voltou a jogar pelo Real Madrid e já se fala na Espanha que o campeonato acabou. Com o empate dos merengues no último domingo, diante do Almería, somado à goleada do Barcelona, a diferença para o maior rival aumentou para quatro pontos. Na prática, chega a cinco, já que a equipe de José Mourinho está muito atrás nos critérios de desempate (50 a 30 no saldo de gols e uma goleada por 5 a 0 no confronto do primeiro turno).
O craque brasileiro, é claro, é contra as premissas de parte da imprensa espanhola.
– Embora o resultado tenha sido doloroso, não acho que tenha sido uma final. Ainda temos a chance de tirar a vantagem do Barcelona. Jogaremos contra eles em casa. Não podemos perder outra partida, mas acabamos de encerrar a primeira metade do torneio e ainda há muito que jogar – disse, em entrevista ao site oficial do clube.
Kaká também analisou seu desempenho individual. Defendido de críticas pelo técnico José Mourinho, que novamente preferiu o centroavante Karim Benzema, o meia destacou seu condicionamento físico.
– Aos poucos estou ganhando ritmo de jogo e eu me sinto melhor. Está claro que não foi nem meu melhor nem meu pior jogo. Participei de algumas boas movimentações, mas o Almería fez um grande jogo e se esforçou bastante – afirmou.
Mourinho defende Kaká e critica arbitragem em tropeço do Real Madrid
'Necessita de tempo para recuperar sua melhor forma, mas para quem ficou seis meses fora, creio que foi bem’, diz técnico português
O técnico José Mourinho, do Real Madrid, fez questão de elogiar Kaká apesar da atuação apagada do brasileiro no empate de 1 a 1 com o Almería, no último domingo, pelo Campeonato Espanhol.
O técnico José Mourinho, do Real Madrid, fez questão de elogiar Kaká apesar da atuação apagada do brasileiro no empate de 1 a 1 com o Almería, no último domingo, pelo Campeonato Espanhol.
domingo, 16 de janeiro de 2011
No retorno de Kaká ao time titular, Real sofre para empatar com lanterna
Após quatro partidas seguidas entrando no segundo tempo, Kaká ganhou sua primeira chance como titular do Real Madrid na temporada neste domingo. Porém, o brasileiro teve atuação apagada e viu o time de José Mourinho sofrer para empatar em 1 a 1 com o Almería, lanterna do Campeonato Espanhol, pela 19ª rodada, fora de casa.
O time anfitrião, que chegou a ser goleado por 8 a 0 pelo Barcelona na temporada, abriu o placar com Ulloa aos 15 do segundo tempo, cinco minutos depois da saída de Kaká para a entrada de Benzema. O Real só empatou aos 33, quando Granero acertou belo chute dentro da área, sem defesa para o goleiro brasileiro Diego Alves.
Kaká titular!!!
Depois de tanto tempo, hoje o Kaká voltou ao time titular do Real, que não tem muito o que comemorar, pois empatou em 1 x 1 diante do Almería, lanterna do campeonato espanhol. O gol do Almería saiu aos 15 do segundo tempo, cinco minutos depois da saída de Kaká. E para piorar a situação, o Barça venceu e abriu uma vantagem de quatro pontos para o vice-líder, ou seja, o Real.
quinta-feira, 13 de janeiro de 2011
Acabou!!!
Assistindo o jogo do Real
Infelizmente não trago boas notícias. O Real está perdendo de 1 x 0 para o Atlético de Madri e o Kaká não é titular.
quarta-feira, 12 de janeiro de 2011
Mano comemora mais duas soluções para time principal: Kaká e Ronaldinho
O camisa 8 do Real Madrid retornou de lesão no último dia 3, em partida contra o Getafe, pelo Campeonato Espanhol. Evoluiu gradativamente em campo até marcar um gol na vitória sobre o Villarreal, no domingo. Mas, enquanto não atinge a sequência ideal, Mano prefere não garantir uma possível convocação para o amistoso contra a França, no dia 9 de fevereiro, no estádio SaintDenis.
"O Kaká deu pequenas amostras do que pode fazer, mas só sua volta deixa todos nós que gostamos de futebol contentes. Ele precisa ter uma evolução, estar em nível competitivo nesta caminhada, fazer jogos inteiros... É um caminho natural. Vamos esperar primeiro, vê-lo no Real Madrid para depois pensarmos em Seleção Brasileira" -disse.
terça-feira, 11 de janeiro de 2011
Kaká poderá ser titular contra o Atlético de Madri
É isso mesmo!!! O Kaká poderá sim ser titular, no próximo compromisso do Real, nessa quinta-feira. Se isso de fato acontecer, ele entrará no lugar do centroavante Karim Benzema. Nada mais justo, já que Kaká vem evoluindo nesses últimos dois jogos. Para quem volta de um cirurgia grave que nem a de Kaká, ele até que vem tendo um desempenho regular e inclusive até marcou um gol contra o Villarreal, no domingo. Bem estou (como sempre) na torcida!!! #kakátitular!!!
Caroline Celico fala sobre a gravidez: 'Bebê está mexendo sem parar'
Mulher de Kaká contou que está prestes a entrar no sexto mês de gravidez.
Caroline Celico falou sobre sua gravidez no Twitter. Ela contou que está prestes a entrar no sexto mês de gestação. "Está bem... (O bebê está) Mexendo sem parar!", escreveu a mulher do jogador Kaká. Caroline espera uma menininha. O casal já é pai de Luca.
Kaká parabeniza Messi e Mourinho pelo Twitter
O melhor do mundo em 2007, Kaká, deixou as rivalidades Real Madrid - Barcelona e Brasil - Argentina de lado, e parabenizou o argentino do Barça. Kaká também parabenizou o seu comandante, José Mourinho, que foi eleito o melhor técnico: “Parabéns ao Mourinho, nomeado pela FIFA melhor treinador de 2010. Igualmente parabéns ao Messi, melhor jogador do mundo em 2010”, postou.
Kaká comemora retorno e faz elogios a Cristiano Ronaldo
Na sua terceira partida na temporada, após um longo período de inatividade causado por uma grave lesão no joelho, o brasileiro Kaká marcou um dos gols da vitória do Real Madrid por 4 a 2 sobre o Villarreal, no estádio Santiago Bernabéu, na Espanha. Em entrevista à emissora de TV “Canal +”, o meia não escondeu a alegria de voltar a balançar as redes, o que não fazia desde o dia 24 de abril de 2010, contra o Zaragoza.
“Trata-se de um momento muito especial porque fazia muito tempo que eu não marcava um gol”, afirmou.
Kaká também elogiou o companheiro de equipe Cristiano Ronaldo e enalteceu a vitória, segundo ele, um grande adversário.
"É um grande jogador, está decidindo muitas partidas para o Real Madrid e é um atleta importantíssimo. Nessas partidas não podemos perder pontos. Continuamos a dois do Barcelona e esperamos que percam em algum momento. (O Villarreal) demonstrou que está em terceiro na Liga por méritos próprios", comentou o atleta.
segunda-feira, 10 de janeiro de 2011
O gol!!!
A bola na trave no jogo passado, mostrava o que estava por vir. Ontem foi um dia a ser marcado na vida de Kaká. Depois de sete meses sem jogar, ele fez um gol que contemplou sua volta, um gol que veio mostrar que esse ano será diferente e melhor do que o outro. O Kaká merece, pois é um guerreiro, luta, corre atrás, persiste e no fim sempre vence. Fiquei muito feliz, o gol é o objetivo do futebol e Kaká voltou o alcançar, balançou as redes e foi cumprimentado por todos seus companheiros de equipe. Esse gol não foi só comemorado por torcedores do Real, mas também para pelos amantes do futebol. Estou com uma sensação maravilhosa, de que agora vai dar certo, que ele vai conseguir superar as expectativas, e vai enfim, voltar a ser aquele craque que ele sempre foi. #vaikaká!!!
domingo, 9 de janeiro de 2011
Cristiano faz três, Kaká volta a marcar, e Real vence de virada no Bernabéu
Merengues superam Villarreal e seguem na cola do líder Barça. Técnico José Mourinho provoca rivais após gol do brasileiro e leva uma garrafada
Com uma atuação soberba de Cristiano Ronaldo e um gol de Kaká, o Real Madrid derrotou o Villarreal por 4 a 2, de virada, neste domingo, em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Espanhol. O craque português balançou as redes três vezes e ainda deu o passe para o brasileiro fazer seu primeiro gol após mais de sete meses sem marcar.
O resultado manteve o time merengue na segunda colocação, agora com 47 pontos, dois a menos que o líder e arquirrival Barcelona. Já o Villarreal segue em terceiro, com 36.
Aos 37, Kaká iniciou jogada pela esquerda e tocou para Cristiano Ronaldo que devolveu na medida para o brasileiro fazer o quarto gol. Primeiro tento do ex-são-paulino desde 7 de junho de 2010 quando anotou um na vitória de 5 a 1 da Seleção Brasileira sobre a Tanzânia em amistoso pré-Copa.
Na comemoração, José Mourinho provocou o banco de reservas adversário e, por pouco, não iniciou uma briga generalizada. Revoltado, Cani atirou uma garrafa de água no técnico português e foi expulso, assim como o técnico do Villarreal, Juan Carlos Garrido.
Após a partida, Mourinho jurou que sua intenção não era tirar sarro.
- Estava apenas querendo celebrar com meu filho que estava atrás no banco de reservas (nas arquibancadas).
Camisa 8 comemora!!!
Pelo Twitter, Kaká comemorou o triunfo e o tento marcado diante do Submarino Amarelo.
- Que alegria. Comemorando a vitória e o gol com a família e alguns amigos. Estou muito feliz. Bom demais. Que emoção - escreveu o camisa 8, cujo último gol pelo Real Madrid aconteceu no dia 24 de abril de 2010 na vitória de 2 a 1 sobre o Zaragoza pelo Campeonato Espanhol
Goooooooooooooooooooooooool!!!
Esse gol foi do jogo de hoje, da vitória do Real de 4 x 2, sobre o Villarreal. Só tenho uma coisa a dizer, ele merece!!!!
Na falta de armas ofensivas, Mourinho aposta em Kaká: ‘Única opção’
Técnico ainda afirma que brasileiro tem que atuar para pegar ritmo de jogo cada vez mais.
O técnico português José Mourinho, do Real Madrid, reconheceu neste sábado em entrevista coletiva que o clube não contratará um atacante nesta janela de transferências, e apostou em Kaká como sua opção ofensiva no banco de reservas.
- Kaká tem que jogar. Se estivermos com dificuldades ele terá que entrar, porque é o único atacante que temos. Se as coisas não estiverem indo bem, ele será a nossa única opção para tentar mudar a situação - disse.
Mourinho ainda afirmou que o meia brasileiro tem que atuar para pegar ritmo de jogo cada vez mais.
- Ele entrará também para pegar jeito e dar descanso a outros jogadores. Kaká jogará, e para as pessoas que gostam de futebol e de jogadores especiais como ele, é uma boa notícia - declarou.
Depois da dor, Kaká luta contra a desconfiança
Terceira contratação mais cara da história do Real Madrid e do futebol mundial – 65 milhões de euros (R$ 143,6 milhões), superado por Cristiano Ronaldo ( 94 milhões de euros) e Zidane (72 milhões de euros) – Kaká reinicia neste domingo, contra o Villa Real, no Estádio Santiago Bernabeu, uma luta pessoal para fazer valer o investimento do clube merengue em sua aquisição junto ao Milan.
Em entrevista ao site do Real Madrid, ele admite estar devendo. Sua primeira temporada no clube foi decepcionante: Kaká disputou 33 partidas e marcou apenas oito gols, abaixo do esperado.
sexta-feira, 7 de janeiro de 2011
Mourinho garante Kaká no jogo contra o Villarreal
Mesmo após a derrota por 2 a 0 para o Levante, na Copa do Rei, o treinador do Real Madrid, José Mourinho, gostou do desempenho de Kaká em campo. O brasileiro entrou aos 10 minutos do segundo tempo e acertou uma cabeçada no travessão.
"Kaká tem ficado mais tempo no campo e isso lhe dá mais confiança. O importante é que termine cada partida com uma sensação boa, sem dores no joelho ou no púbis. Seguramente ele jogará a próxima partida. A torcida no Bernabéu voltará a vê-lo, e isto é o melhor", comemorou Mourinho.
Esse foi apenas o segundo jogo de Kaká após cirurgia sofrida no joelho esquerdo, que o afastou de campo por seis meses. Antes, o meia havia entrado nos minutos finais da vitória do Real Madrid sobre o Getafe, nesta segunda-feira, pelo Campeonato Espanhol.
O próximo compromisso do clube merengue é contra o Villarreal, domingo, pela Liga. Já pela Copa do Rei, o Real encara o arquirrival Atlético de Madri, dia 12 de janeiro, pelas quartas de final do torneio.
quinta-feira, 6 de janeiro de 2011
Fim de Papo!!!
Acabou o jogo agora pouco, e a única chance concreta de gol do Real, foi uma cabeçada do Kaká,(quem que vai jogar com uma vantagem de 8 x 0, conquistada no jogo de ida???) A partida foi uma pancadaria só, acho que o Levante pensava que assim iria reverter a vasta vantagem que o Real tinha, mas não conseguiu, só fizeram dois gols. Bem feito! se quisessem a vitória jogavam limpo! De positivo só a presença do Kaká!!! Essa noite foi muito boa!!! #kakátitular!!!
Quuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaassssssssssssseeeeeeeeeeeeee!!!
Não resisti, já voltei. O Kaká colocou uma bola na trave, e eu já estava quase comemorando!!!#entrabola!!!
Vai entrar, entrou!!!
Boa sorte lindo! O Kaká já está em campo, agora vou assistir o jogo de verdade, mais tarde ou amanhã digo como foi!!!
Aquecendo!!!
Assistindo o Jogo do Real Madrid!!!
Eu estou tendo o privilegio de assistir a partida do Real, contra um time que eu não sei o nome, mas acho que é ou Levate ou Levante, mas pode também ser nenhum dos dois nomes, e um completamente diferente desses dois. O Kaká está no banco, mas já o vi sorrindo!!! O jogo está 0 x 0, #vaireal!!! Estou torcendo que o Kaká entre, ele precisa de ritmo de jogo, #entrakaká!!! Ai! tô muita ansiosa, mas não tão feliz, mas isso é assunto para o meu outro blog o http://blogdaluzdamanha.blogspot.com/ (Mas não tem nada a ver com o Kaká.) "Bora", princípe!!!#colocaokakáemcampomourinho!!!
quarta-feira, 5 de janeiro de 2011
Médico elogia Kaká e o novo joelho:‘É como se não tivesse sido operado’
Encarregado da cirurgia, Marc Martens diz que meia está em perfeito estado
Clinicamente, Kaká está novinho em folha. Quem garante é o médico belga Marc Martens, encarregado da operação no joelho esquerdo do jogador, no dia 5 de agosto de 2010. O craque brasileiro, que voltou aos gramados na vitória do Real Madrid sobre o Getafe, na última segunda-feira, terá uma gradativa recuperação, conquistando seu espaço aos poucos na equipe de José Mourinho.
– Kaká necessitava passar pela cirurgia, não podia jogar com dores, e o tratamento seguido foi perfeito. Agora está com um joelho novo, como se não tivesse sido operado – disse Marc Martens, que foi só elogios ao jogador.
– Ele se encontra em perfeito estado. Quando saiu da mesa de operações, não sabíamos quando realmente ia voltar. Havia prazos estimados, mas não achávamos que fosse voltar tão rápido e num nível físico tão importante – afirmou.
Melhor jogador do planeta em 2007, Kaká deixou o Milan em junho de 2009 por € 65 milhões rumo ao Real Madrid, onde ainda não teve oportunidade de mostrar o seu futebol sob as condições ideais. A hora parece ser agora. O próximo passo será a partida contra o Levante, nesta quinta-feira, fora de casa, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Rei.
terça-feira, 4 de janeiro de 2011
Dia maravilhoso!!!
Ontem foi um dia muito especial, o retorno do Kaká ao futebol, ele entrou, demonstrou falta de ritmo de jogo(o que é normal), mas só de vê o Kaká jogando novamente, fazendo o que ele mais ama, é muito bom. O seu retorno foi destaque em vários países, além de ser craque ele também é muito querido. O José Mourinho disse que ele estava tão feliz, que parecia até que ele iria estrear no futebol. É muito prazeroso pra mim vê a felicidade do Kaká! Aos poucos ele vai voltando e tenho a absoluta certeza de que ele vai conseguir a vaga de titular, mas vale ressaltar que não será uma tarefa fácil. "Nada é impossível, quando se tem um sonho!!!"
Feliz com a volta, Kaká revela que temeu por seu retorno aos campos
Meio-campo agradece a família, amigos, torcedores e Mourinho pelo apoio durante a recuperação e admite que terá que lutar por espaço no time.
Cristiano Ronaldo marcou dois gols e ajudou a garantir a vitória do Real Madrid por 3 a 2 sobre o Getafe nesta segunda-feira. Mas um dos jogadores mais felizes depois da partida tinha atuado apenas 20 minutos. Sem jogar desde julho, Kaká comemorou muito o retorno aos gramados. O meia revelou que temeu não voltar mais a jogar e admitiu que terá que buscar seu espaço na equipe de José Mourinho.
- Estou muito feliz por voltar a jogar e estar em campo. Jogar 20 minutos foi muito especial. Além disso, voltar com vitória é o melhor que podia acontecer. Passei por momentos muito difíceis. O que mais senti falta foram os detalhes: estar na concentração, poder treinar, estar no vestiário, poder jogar com a torcida perto... Estou disponível e vou dar o máximo para voltar a jogar com muita felicidade – afirmou Kaká.
O jogador fez questão de agradecer aos familiares e amigos pelo apoio durante os 183 dias em que ficou sem entrar em campo. Com seguidos problemas de lesão, o meia de 28anos, afirmou que chegou a duvidar de sua volta aos gramados.
- Quero agradecer a minha mulher, que sabe o que passei, a meus pais, meus sogros a muitos amigos que sabem como foi. Em alguns momentos tive medo de pensar sobre quando ia voltar a jogar e se voltaria a jogar – disse.
O técnico José Mourinho e a torcida do Real Madrid também foram lembrados nos agradecimentos. Kaká contou que recebeu apoio de muitos fãs através do Twitter e destacou que o carinho foi importante durante a recuperação.
- Agradeço ao Mourinho porque em todo este tempo me ajudou muito, me está dando muita confiança para voltar a jogar. Quando eu começar a jogar com continuidade, a torcida estará como está sempre, ao lado dos jogadores. Estarão, como estiveram todo este tempo, do meu lado.
Enquanto o brasileiro esteve fora, o alemão Ozil e o argentino Di Maria deram conta do recado. Por isso, Kaká sabe que terá que lutar por um espaço no time titular e admite até jogar mais adiantado em campo.
- Não é um problema se tiver que jogar mais adiantado. Tem que esperar para ver como o treinador vai montar a equipe. Agora tenho que buscar meu espaço porque o time está em um grande nível. Mas a concorrência é sempre boa – destacou o meio-campista.
José Mourinho pede calma após retorno do 'superjogador' Kaká04
Técnico afirma que há diferença entre recuperação física e auge do
potencial e não garante titularidade dos brasileiros nos próximos jogos.
Kaká comemorou muito seu retorno ao Real Madrid, mas o técnico José Mourinho acredita que ainda é preciso calma. Para o treinador, o meia brasileiro já recuperou sua forma física, mas ainda não atingiu todo seu potencial de “superjogador” que é.
– Uma coisa é a recuperação física e outra é a funcional, estar no auge do seu potencial, o que ele não está. Seu retorno é uma grande notícia para o Real Madrid, para o Campeonato Espanhol e para o mundo do futebol. É um superjogador e ainda não foi na Espanha porque jogou um ano praticamente machucado e esteve seis meses parado. Agora pode jogar 15 minutos, poderá 20 contra o Levante, 25 contra o Villarreal, e pouco a pouco irá se recuperando. Ele está feliz, como se fosse sua estreia como jogador, e estamos todos contentes – afirmou Mourinho.
O português admitiu que o time cometeu falhas na vitória por 3 a 2 contra o Getafe, especialmente na defesa. Mas preferiu comemorar mais uma vitória no Campeonato Espanhol, que deixou o time na segunda posição, dois pontos atrás do líder Barcelona.
- Ganhamos os três pontos, que é o que estamos fazendo desde o início da temporada. Ganhamos 14 de 17 partidas. Na Liga dos Campeões, cinco vitórias e um empate. Na Copa do Rey, duas vitórias e um empate. Temos que manter e assim estaremos na final das três competições. A essência desta equipe é lutar sempre até o fim – declarou o técnico.
Retorno de Kaká aos gramados é destaque na imprensa europeia
A volta de Kaká aos gramados na noite da segunda-feira ganhou bastante destaque nos jornais da Europa nesta terça. Entre algumas das principais publicações de Espanha e Itália, as declarações e a atuação do meia do Real Madrid diante do Getafe foram bastante comemoradas.
Em Madri, o jornal Marca citou parte do discurso do brasileiro pós-jogo. "Kaká: 'depois de seis meses de baixa, volto a ser feliz'", destaca. O As, por sua vez, também dá voz ao ex-jogador de São Paulo e Milan, que admite ainda ter que conquistar espaço no time.
Na Itália, onde brilhou, Kaká ganhou o carinho da imprensa. O Tuttosport, de Turim, cita também a boa atuação de Cristiano Ronaldo na vitória por 3 a 2 sobre o Getafe. "Cristiano Ronaldo carrega o Real; Kaká volta após oito meses", diz o jornal, lembrando que o brasileiro não defendia seu clube desde 9 de maio.
O Corriere dello Sport adotou manchete semelhante em sua versão digital: "Ronaldo fez feliz Mourinho; Kaká volta depois de oito meses". Já a Gazzetta dello Sport usa uma declaração do próprio camisa 8. "Kaká: 'o pesadelo acabou'".
Em Portugal, as declarações de Kaká também ganharam as páginas dos jornais. "Kaká: 'faltava-me a alegria de jogar'", mancheta o Record. "'Voltei a ser feliz'", ilustra o A Bola.
O francês L'Equipe dá bastante destaque ao jogo e ao retorno do brasileiro, que retornou na vaga de Karim Benzema. Por fim, o alemão Bild aponta três astros para a noite: Cristiano Ronaldo, Ozil e Kaká, "que retornou aos 31min do segundo tempo após 233 dias parado".
segunda-feira, 3 de janeiro de 2011
Ôôô, o Kaká voltou!!!!
Na volta de Kaká, Cristiano Ronaldo faz dois e decide em vitória do Real
Brasileiro entra nos minutos finais nos 3 a 2 sobre Getafe. Antes, do banco
de reservas, vê português se isolar ainda mais na artilharia do Espanhol
A última vez em que Kaká jogou futebol a Espanha sequer era campeã do mundo. O Brasil era eliminado para a Holanda nas quartas de final da Copa, no dia 2 de julho, e o craque passaria 238 dias sem fazer o que mais gosta. O retorno aos gramados foi coincidentemente reservado para o primeiro compromisso do Real Madrid em 2011, em uma data que significasse nova era para o brasileiro. Aos 30 do segundo tempo, quando substituiu Benzema, no entanto, a partida contra o Getafe já estava praticamente definida graças ao seu companheiro. No Coliseum Alfonso Pérez, Cristiano Ronaldo roubou a cena e marcou dois gols na vitória por 3 a 2, em partida que encerrou a 17ª rodada do Campeonato Espanhol. Özil, Dani Parejo e Albin completaram o placar.
Kaká jogou pouco mais de 20 minutos na vitória do Real Madrid e até ensaiou arrancada.
Pelos merengues, seu último jogo havia sido contra o Athletic de Bilbao, no dia 7 de maio de 2010. Kaká é a terceira contratação mais cara da história (65 milhões de euros, superados pelos 95 milhões de Cristiano Ronaldo e pelos 75 milhões de Zidane), mas havia participado apenas de 2.520 minutos dos 6.570 possíveis desde que chegou ao Real, em julho de 2009. Em campo, mostrou leve e natural falta de ritmo, embora quase tenha marcado nos acréscimos, em chute que saiu por cima do gol em contra-ataque.
O resultado mantém a equipe de José Mourinho na perseguição ao líder Barcelona. A diferença é a mesma de quando a rodada iniciou: dois pontos (46 a 44). O terceiro colocado, Villarreal, soma apenas 36. Na tabela de artilharia, porém, é o Real quem lidera. Com os dois gols desta segunda, Cristiano Ronaldo foi aos 20 e abriu vantagem ainda maior para Lionel Messi. O argentino, que não atuou no último domingo por estar poupado, soma 17.
Brasileiro entra nos minutos finais nos 3 a 2 sobre Getafe. Antes, do banco
de reservas, vê português se isolar ainda mais na artilharia do Espanhol
A última vez em que Kaká jogou futebol a Espanha sequer era campeã do mundo. O Brasil era eliminado para a Holanda nas quartas de final da Copa, no dia 2 de julho, e o craque passaria 238 dias sem fazer o que mais gosta. O retorno aos gramados foi coincidentemente reservado para o primeiro compromisso do Real Madrid em 2011, em uma data que significasse nova era para o brasileiro. Aos 30 do segundo tempo, quando substituiu Benzema, no entanto, a partida contra o Getafe já estava praticamente definida graças ao seu companheiro. No Coliseum Alfonso Pérez, Cristiano Ronaldo roubou a cena e marcou dois gols na vitória por 3 a 2, em partida que encerrou a 17ª rodada do Campeonato Espanhol. Özil, Dani Parejo e Albin completaram o placar.
Kaká jogou pouco mais de 20 minutos na vitória do Real Madrid e até ensaiou arrancada.
Pelos merengues, seu último jogo havia sido contra o Athletic de Bilbao, no dia 7 de maio de 2010. Kaká é a terceira contratação mais cara da história (65 milhões de euros, superados pelos 95 milhões de Cristiano Ronaldo e pelos 75 milhões de Zidane), mas havia participado apenas de 2.520 minutos dos 6.570 possíveis desde que chegou ao Real, em julho de 2009. Em campo, mostrou leve e natural falta de ritmo, embora quase tenha marcado nos acréscimos, em chute que saiu por cima do gol em contra-ataque.
O resultado mantém a equipe de José Mourinho na perseguição ao líder Barcelona. A diferença é a mesma de quando a rodada iniciou: dois pontos (46 a 44). O terceiro colocado, Villarreal, soma apenas 36. Na tabela de artilharia, porém, é o Real quem lidera. Com os dois gols desta segunda, Cristiano Ronaldo foi aos 20 e abriu vantagem ainda maior para Lionel Messi. O argentino, que não atuou no último domingo por estar poupado, soma 17.
Mourinho diz que Kaká não está pronto para ser titular
Meia volta aos campos nesta segunda-feira, após seis meses
O meia Kaká deve atuar os 15 minutos finais da partida diante do Getafe, nesta segunda-feira, pelo Campeonato Espanhol. A última partida do camisa 8 foi a derrota por 2 a 1 da Seleção Brasileira para Holanda, pelas quartas de final da Copa do Mundo.
Cauteloso, José Mourinho relacionou o jogador, mas afirmou que não existe a menor possibilidade do brasileiro começar desde o início da partida.
“Kaká não será titular contra o Getafe, nem está perto disso. Ele é um jogador que nos pode dar 15 ou 20 minutos de sua superqualidade. É preciso destacar que Kaká foi um profissional fantástico, que fez um trabalho incrível com o departamento médico, com o qual esteve sempre ao lado, e com um profissional que esteve com ele quase 24 horas por dia”, falou.
É hoje!!!
Depois de muito tempo fora dos gramados e um longo período de tratamento intensivo, Kaká, foi relacionado para o jogo de hoje, contra o Getafe. Embora o princípe fique só no banco, já é alguma coisa! E se ele entra, então?! Seria tudo de bom! Estou na torcida!!!
O dia 03/01, demorou, mais chegou. E hoje mais uma vez, Como todo campeão, Kaká, começa a dar a volta por cima!
O dia 03/01, demorou, mais chegou. E hoje mais uma vez, Como todo campeão, Kaká, começa a dar a volta por cima!
Kaká entra na mira do Manchester
Além dos Red Devils, brasileiro segue no radar de Inter e Chelsea
Manchester United mostra interesse em Kaká
Ano após ano é a mesma coisa. Assim que é aberta a janela de transferências - a do inverno europeu começou nesta segunda-feira -, crescem as especulações sobre transações milionárias envolvendo grandes craques. Uma delas trata do brasileiro Kaká que é colocado como possível reforço de Manchester United, Chelsea ou Inter de Milão.
De acordo com o jornal “Daily Star”, os Diabos Vermelhos estariam interessados no brasileiro que, depois de uma cirurgia no joelho esquerdo e seis meses de recuperação, volta ao time do Real Madrid.
Segundo a publicação, o Manchester tentaria um empréstimo de seis meses para, depois, fechar a contratação de Kaká por cerca de 50 milhões de libras (cerca de R$ 129 milhões). Mesma ideia tem o Chelsea que, desde 2007, tenta trazer o ex-são-paulino para Stamford Bridge.
O outro interessado seria o Inter de Milão. O jornal “Corriere Dello Sport” afirma que a próxima cartada dos nerazzurri é oferecer o lateral-direito Maicon, sonho de consumo do Real Madrid há anos - além de ser xodó do técnico José Mourinho -, e mais uma compensação financeira em troca de Kaká, terceira contratação mais cara da história (65 milhões de euros, superados pelos 95 milhões de Cristiano Ronaldo e pelos 75 milhões de Zidane).
Manchester United mostra interesse em Kaká
Ano após ano é a mesma coisa. Assim que é aberta a janela de transferências - a do inverno europeu começou nesta segunda-feira -, crescem as especulações sobre transações milionárias envolvendo grandes craques. Uma delas trata do brasileiro Kaká que é colocado como possível reforço de Manchester United, Chelsea ou Inter de Milão.
De acordo com o jornal “Daily Star”, os Diabos Vermelhos estariam interessados no brasileiro que, depois de uma cirurgia no joelho esquerdo e seis meses de recuperação, volta ao time do Real Madrid.
Segundo a publicação, o Manchester tentaria um empréstimo de seis meses para, depois, fechar a contratação de Kaká por cerca de 50 milhões de libras (cerca de R$ 129 milhões). Mesma ideia tem o Chelsea que, desde 2007, tenta trazer o ex-são-paulino para Stamford Bridge.
O outro interessado seria o Inter de Milão. O jornal “Corriere Dello Sport” afirma que a próxima cartada dos nerazzurri é oferecer o lateral-direito Maicon, sonho de consumo do Real Madrid há anos - além de ser xodó do técnico José Mourinho -, e mais uma compensação financeira em troca de Kaká, terceira contratação mais cara da história (65 milhões de euros, superados pelos 95 milhões de Cristiano Ronaldo e pelos 75 milhões de Zidane).
domingo, 2 de janeiro de 2011
Kaká volta a ser relacionado para um jogo do Real Madrid após sete meses
Recuperado de cirurgia no joelho esquerdo, craque brasileiro é chamado por José Mourinho para o duelo contra o Getafe nesta segunda-feira.
Recuperado de uma cirurgia no joelho esquerdo realizada em agosto, Kaká está de volta ao time do Real Madrid. O brasileiro foi relacionado pelo técnico José Mourinho para o jogo contra o Getafe, nesta segunda-feira, pela 17ª rodada do Campeonato Espanhol.
- Que grande alegria. Depois de tanta luta, voltar a fazer parte de uma convocaçao jé é uma grande vitória. Mais um passo dado. Obrigado, senhor - afirmou Kaká, em seu Twitter, microblog da internet.
No entanto, de acordo com a imprensa espanhola, o ex-são-paulino deve começar a partida no banco de reservas. Seu aproveitamento só deve acontecer no caso da partida estar tranquila para o Real.
O camisa 8 merengue não atuava desde o dia 2 de julho de 2010 quando participou da derrota de 2 a 1 da Seleção Brasileira para a Holanda pela Copa do Mundo. Pelo Real, o tempo de inatividade é maior. Seu último jogo foi contra o Athletic de Bilbao, no dia 7 de maio de 2010.
Terceira contratação mais cara da história (65 millões de euros, superados pelos 95 milhões de Cristiano Ronaldo e pelos 75 milhões de Zidane), Kaká participou de apenas de 2.520 minutos dos 6.570 possíveis desde que chegou ao Real em julho de 2009.
sábado, 1 de janeiro de 2011
«Com Kaká o Real Madrid vai dar um grande salto qualitativo», considera Esteban Granero.
O centrocampista do Real Madrid, Esteban Granero vê com bons olhos o regresso do brasileiro Kaká à equipa do Real Madrid, argumentando que o mesmo vai acrescentar mais qualidade ao fio de jogo merengue.
«Voltou a integrar o grupo há pouco tempo, tem treinado com bom ritmo, sem queixas, quando voltar a equipa vai, certamente, dar um salto qualitativo enorme», disse o jogador do Real Madrid.
Recordar que o antigo jogador do Milan sofreu uma grave lesão num joelho no passado mês de Agosto, tendo sido submetido a uma intervenção cirúrgica. Regressou aos treinos no início do mês de Dezembro.
Assinar:
Postagens (Atom)